como instalar o photoshop 7.0 ?
oi eu baixei o photoshop 7.0 mas quando eu vo instalar aparece uma janela pedindo o nome 1 2 3 empresa e ****** number voceis sabem como eu instalo isso.......eu dou 10 pontos para quem me ajudar...
oi eu baixei o photoshop 7.0 mas quando eu vo instalar aparece uma janela pedindo o nome 1 2 3 empresa e ****** number voceis sabem como eu instalo isso.......eu dou 10 pontos para quem me ajudar...
Comments
Pow ... no lugar do nome, empresa,.. bota qualquer coisa:
seial number: 1045.1200.1432.0104.0000.2517
Posha, não sei não...
Você está atras do ******, procure no google, se eu não viajei total existe um programa que gera um ****** pra você.
Mas dai você vai ia ter que baixar esse programa.
Se estiver com preguiça, também tem uns seriais aleatorios em sites, mas o risco de já terem usado é enorme.
Eu tive 7.0 por um tempo, não era muito bom não ;s
Se não consguir, recomendo o PS CS3, comprei pirata mesmo, e veio com ****** tudo bonitinho. E ainda tinha as instruções pra por em português... Se estiver melhor de grana compre o original, você é quem sabe.
Boa Sorte!
se vc tem o pacote da adobe,mesmo o pirata
basta colocara aopcao de registrar por fone,depois va na pasta do cd ,que deve ter o ****** e um kgen,abra e va colocando os numeros nos campos,pronto vc ja esta registrado...
parece dificil,mas é meio interativo ....vc vai conseguir
Ser...
Aqui é programaÃÃO e design
NÃO suporte para programas...
...