Gente, será que eu agi certo?

Estamos namorando há 3 anos. Eu moro sozinha e ele vem me ver, todos os dias, e me liga, o dia todo. O meu namorado é muito ciumento. Hoje, ele veio me ver e o meu telefone fixo tocou.Como estávamos namorando, não atendemos. Depois, eu fui olhar no bina para saber quem tinha me ligado. Eu trabalho com vendas e poderia ser um cliente.

Aí, eu anotei o número e liguei. Aí, eu falei, para a pessoa: você ligou aqui? quem está falando? Aí, o rapaz, do outro lado, me disse: oi Edna. Aí, eu respondi: aqui não tem nenhuma Edna. Aí, o rappaz começou com gracinha e eu tornei repetir: aqui não tem nenhuma Edna! falei tachau e desliguei o telefone.

Gostaria de saber se a forma como falei, no telefone, foi normal?

Ou o meu namorado pode cismar alguma coisa? eu deveria ter falaldo diferente, tipo: eu vi o seu numero no meu bina, vocês ligaram para cá? ou não tem anda a ver? eu falei certinho?

Comments

  • acho que falou normal.

  • falou normal, sem noia seu namorado deve ter esquecido já, ^.^

  • Claro que foi normal, ninguém é obrigado a ficar ouvindo um estranho fazendo brincadeiras. E se o seu namorado cismar explique, até mesmo porque você não deve ter medo de falar com as pessoas só porque seu namorado é ciumento.

  • Axo q era trote, vc agiu certo sim, eu faria o mesmo, quer diz quase o mesmo...

  • olha vc ta é muito paranóica,se ficar assim ele vai começar a desconfiar do que nem existe.é melhor vc deixar pra lá.

Sign In or Register to comment.