quem ja fez xixi na calça ou coco na casa de amigos o na escola ?
Update:
conte sua historia : a minha foi na casa de um amigo quando tinha 8 anos eu era elétrico e não parava pra ir no banheiro apesar de que quase sempre dava tempo de chagar mas na aquele
dia foi diferente eu e ela estavamos brincando de esconde-esconde e eu estava muito apertado pra ir no banheiro so que a brincadeira não acabava e pra não estraga a brincadeira fiquei tentando aguenta o máximo possível que bem na hora que me acharam eu tinha acabado de fazer xixi na calça vocês não imaginam o mico que eu paguei . vamos la se abra conte sua historia
Comments
Só até uns 3 anos
Uma vez eu fui almoçar na casa de umas amigas de escola e eu tinha uns 16 anos, elas eram super bonitas e tinhas uns amigos também..ai depois do almoço me deu vontade de ir no banheiro *****..fui la e caguei dei um monte de descarga e a ***** não ia embora de jeito nenhum e eu tava morrendo de vergonha dela ficar la, ai peguei aquele trem de limpa vazo levantei ela e peguei com papel higiênico e joguei pela janela pq a casa era 2 andar então ia cai la fora..ai escutei um barulho, sai do banheiro normal e quando cheguei la embaixo pra assistir TV com os amigos a ***** tinha caido na antena parabolica..
usaihuashuaishauishuiash
suahsuihasuihasu
*A história é veridica
hahahahaha
eu tinha uns 10 anos e estava dor de barriga, assistindo Titanic na casa de um amiga.... de repente veio aquela vontade infindavel e eu simplismente nao podia fazer na casa da menina, pensa como ia ficar o cheiro?? hahaha como eramos vizinhas , fui correndo para minha casa alegando que tinha que falar com a minha mãe ...!
COMO A LEI DE MURPHY EXISTE o elevador simplismente nao chegava ... =/ e aquele negocio saindo .., entao decidi ir de escada ...
tarde de mais.... no meio da escada foi-se tudo....
eu ja foram duas vezes a primeira eu tinha doze anos e ti nha ido para casa da minha amiga direto do colegio e n tinha feito coco desde da noite passada ai nos fomos estudar ai me deu aquela dor que parace q vc vai morrer ai n deu 5 min e eu levantei da cadeira pra beber agua ja toda apertada e quando eu peguei o copo eu senti alguma coisa na minha bunda quente ai eu fiz coco nas calças e meu pai teve q me pegar. e a outra foi a 2 meses quanto eu tava com colicca pré-menstrual e nesse dia o meu carro tava na revisão e so ai pegar no final da tarde ai eu achei que ia soltar um pum para aliviar so q junto com o peido veio toda a freada e eu sai correndo pelo shopping na saida mais proxima e eu toda cagada andando pro ponto de onibus e eu sentei bem la fundão para ninguem sentir o cheiro so que sentou uma senhora do meu lado do onibus e todo mundo perguntando que cheiro era aquele e eu toda cagada calada ai quando chegou a minha saida começou a descer ***** da minha calcinha q ja tava pesando dois kg e meio e eu tava de salto e começou a cair ***** pro chão e ficar presa na minha calça e eu andando a passos curtos com medo de alguem ver no elevador do predio entraram duas senhoras junto comigo e elas começaram a tapar o nariz ai eu disse pra disfarçar que tinha sido o cachorro do 21 que tinha feiro coco no elevador e quando cheguei em casa tomei o melho banho da minha vida.
a historia e veridica...
Eu fiz o número 2 na escola foi na segunda série. Minha professora não deixou eu ir no banheiro e eu táva com cólica, aí fiquei sentadinha, não conversava com ninguém, só foram vêr na hora da saída, eu não queria levantar da cadeira. Eu chorei muito aí chamaram minha mãe na escola pra me levar uma roupa limpa. Mas o trauma ficou, imagina enfrentar os coleguinhas rindo de vc e fazendo piadinhas. Odeio aquela professora. Hehehe essa é minha história
Estudei terminei e nunca fui no banheiro da escola nem sabia onde ficava e tbm não tinha vontade,na casa da minha amiga mais proxima ja fiz necessidades!
Oiii!! Na primeira séirie, mas não foi tanto de escorrer, pq eu fazia todo dia, e q a professora nao deixava ir ao banheiro, então eu ficava aguentando e acabava escapando um pouco!
AUSHaushUASH
EU JA FIZ NA ESCOLA QND ERA CRIANCA
UASHauhAS
Foi na segunda série,a professora era muito ruim,era dia de prova,me segurei o quanto pude pra entregar a prova ela pedindo,até que ela disse que eu teria que entregar a prova.
Quando cheguei perto da mesa dela,ela perguntou porque eu não pedi para ir ao banheiro,e falou pra eu ir embora porque os outros iam rir de mim, na saida.
Que eu me lembre nunka, só se foi antes dos 4....