Aniversário de 15 anos. Festa ou viagem?

Ainda falta um tempinho pra mim completar 15 anos, mas é bom já ir pensando antes. Sempre sonhei com uma festa , mas esses dias questionei minha mãe pra ve o q ela preferia, ela disse um viagem, pois uma festa vc gasta um monte e é só uma noite, não q uma viagem seja barata, mas vc conhece lugares diferentes, culturas diferentes e coisas 1000.

E na sua opinão o que é melhor Festa ou viagem?Pq?

Se for viagem para onde?Disney ou outro lugar, qual?

Comments

• Taty...

tudo bom?

quando completei 15 anos.

minha mãe queria muito fazer uma festa.

mais eu ñ quis.

na verdade acho até meio careta...mais é lindo tb.

acabei falando p meus pais q queria ir p Disney... e foi inesquecivél.

bom... se eu fosse vc prefiria uma viagem.

é como vc mesma citou na sua pergunta.

vc gasta praticamente a mesma coisa de uma festa, se diverte ñ só por um dia, conhece várias coisas e etc...

vale muito a pena.

mais depende só de vc...

te desejo boa sorte na sua escolha e q vc divirta-se bastante.

bjimmm e bom feriado!!!!

• Taty,

Sem dúvida uma viajem. Pesquise na net sobre pontos turísticos e procure também uma agência de viajens para ver os melhores pacotes existentes. Disney acredito ser um sonho de qualquer pessoa, se puder vá.

Você terá a chance de participar de muitas festas daqui para frente. Então, curta uma viajem maravilhosa, para conhecer novas culturas e praticar seu English language .

Parabéns pelos 15 aninhos que vais completar!

Tudo de bom para ti!

Abraços,

By

Ivete

• Minha flor, essa é uma decisão que só cabe a você resolver...

Mesmo assim darei minha opinião....

Fiz 15 anos dia 19 de abril deste ano...

Foi uma festa perfeita!!

Tudo bem que é só uma noite...

Mais os bons momentos nela vividos,

são inesquecíveis...

E mais...

15 anos é só uma vez na vida viu?/

A viagem vc consegue futuramente....

Eu não me arrependo da minha escolha...

Pensa nos presentes que vc vai ganhar??

Quem sabe vc naum ganha essa viagem com 18 anos heim??

BjoO=*•*

• Acho que vc deve fazer o que sempre quis, senao depois vai ficar o resto da vida fantasiando "e se...". Se vc está em posicao de escolher, e sempre quis festa, uma festa pode ser inesquecivel também. Uma viagem pode ser várias noites, mas também acaba...

• Viaje, é a melhor opção,principalmente se for para o japão, EUA, pois pense bem, se vc fizer festa, vc vai gastar um dinheirão, o povo vem, as vezes nem trazem pelo menos uma lembrancinha, e ainda saem falando mal da comida do dono da festa, do lugar, musica, etc! Não são todos que fazem isso, mas muitos fazem, não se satisfazem com nada, agora se você viajar, vc vai curtir, passear, conhecer pessoas novas, se divertir, aprender coisas novas, ou seja vc vai adquirir experiência, alegria e vai poupar um bom dinheiro para seus pais!

essa é minha opinião, mas vc nem me conhece, então, vc quem sabe o que é melhor, minha amiga fez uma festa de 15 anos, gastou mais de 7 mil reais, e agora vive passando por problemas com trabalhos de escola, escolheu a festa ao invés de um ótimo computador, festa só dura algumas horas mas a viajem pode durar dias de alegria e diversão!

Bjos e até mais!

• Axu q vc deveria escolher a festa, 15 anos so se faz uma vez na vida, e depois vc pode viajar quantas vezes quiser.

• Amiga,

queres que eu seja bem sincera?

me arrenpendi de nao ter escolhido uma viagem e optei na epoca por uma festa que foi linda sim, mas me decepcionei, pq sempre tem um desgraçado que sai falando mal de alguma coisa da festa.

Entao cheguei a conclusao q nunca mais vou dar festas para os outros e sim para mim. Nao vale a pena nao.

Va viajar e se tiveres oportunidade va para Las Vegas eh um sonho de consumo.

Boa sorte e se fores viajar boa viajem

• Vc deve seguir sua opinião, a festa é uma noite e a vida todo de lembrança, a qual pode valer mt mais a pena do que uma semana de viagem e a vida toda de arrependimento....sei lá...pense bem, no que VOCÊ quer.

• olha..falta tbm um tempinho pra mim faser 15 anos...

mais ja questionei isso tbm

na minha opinião o melhor é a viagem

vc faz uma festa em uma noite

gasta horrores...quem se diverte mais sao os outros e ainda tem gente que sai falando mal da festa

agora a viagem...vc conhece lugares novos...

interessantes...pessoas novas!!!se diverte muito mais que em uma festa...e naum só em uma noite

• olha cada um tem seu gosto...

eu acho q e viagem por q viagem vc vai se diverti curti mais...

nossa legal disney se vc for vai ser chou de bola em......

bem que eu queria esta no seu lugar....

entao serviu a minha opiniao?

obrigado e valeu....ate +

Sign In or Register to comment.