Quando vc descobrir que pode comprar uma briga por alguma pessoa, defende-la sob qualquer condição,admirar, ver no outro o que gostaria de ser.amá-lo e ser correspondido então pode chamar este outro de amigo.
Infelismente o que vemos no mundo de hoje, somente é interesse, inveja e preconceitos.
Acredito numa amizade, mas tá dificil viu............
Eu sou amiga de verdade!!!Não faço nada esperando alguma coisa em troca!!
Se eu vejo que posso ajuda eu ajudo, mesmo que me custe muito!!!Pra mim isso eh ser amiga, ser amigu só qnd me convem, axo que is tem outro nome nao???
Comments
AMIGO É DINHEIRO NO BOLSO.
Quando vc descobrir que pode comprar uma briga por alguma pessoa, defende-la sob qualquer condição,admirar, ver no outro o que gostaria de ser.amá-lo e ser correspondido então pode chamar este outro de amigo.
Infelismente o que vemos no mundo de hoje, somente é interesse, inveja e preconceitos.
Acredito numa amizade, mas tá dificil viu............
Oi querida amiga, tenho a convicção de que sempre tentei ser amiga pra todas as horas, porém sempre tem aquelas pessoas que não dão valor e só são nossas amigas quando convém a elas, pra tirar proveito de algo no momento e depois somem. à muito triste isso.
Bjokas!
Eu sou amiga de verdade!!!Não faço nada esperando alguma coisa em troca!!
Se eu vejo que posso ajuda eu ajudo, mesmo que me custe muito!!!Pra mim isso eh ser amiga, ser amigu só qnd me convem, axo que is tem outro nome nao???
Beijos
Olha, amizade pra mim é estar sempre ali qnd o outro precisa mesmo q seja com um ombro, com uma palavra, com uma atitude ou até mesmo com um gesto, todas as pessoas q eu conheço podem sempre contar comigo, principalmente aqueles q são mais chegados eu sempre gosto de servir os outros, pois me sinto muito bem em poder ajudar, amo minhas amigas de coração, como dizem "amigo é um irmão q escolhemos". Aos meus amigos sempre q precisarem estarei aqui mesmo qnd todos ja tiverem ido, ajudarei mesmo q seja com uma palavra, eu sei como é bom ter amigos de verdade e sei qnd reconhece-los é na hora da precisão mesmo q seja com um gesto, ja precisei muito de palavras, de um ombro pra chorar, de alguem pra me escutar e mim senti muito bem qnd vi q realmente tenho amigos de verdade. Teve um momento da minha vida muito dificil e um amigo fez um gesto q eu nunca irei esquecer, eu não esperava tanto dele, foi aonde eu vi o qnt é importante ser e ter amigos de verdade.
Bjo cultive o maximo de amizade possivel.
um amigo de verdade e akele q mesmo q a verdade Doa ele te fala sempre a verdade,
um amigo de verdade e akele q fica com vc
nas hrs dificeis,e naum apenas nas horas legais, amigo q e amigo chega na voadeira, Amigo é amigo FDP é FDP..
agora se a pessoa e falsa cmg ,,,eu tmb sei ser o amigo mais falso do mundo ...
bem po frente mais mete o cacete por traz
é ter a certeza que precisou tá lá...
pra tirar das enrrascadas nao importa a hora ou o lugar...
e pra se divertir
sou miga de verdade ... sempre tento está do lado do migo quando ele precisa ... faço o maxÃmo para deixa-los felizes...
e eu axo que amizade é....
vc tá juntu nos melhores e piores momentos... é naum ter medo de dizer "te amo migo " sem receio de má interpretação...
é saber que naum está sozinho...
axo que amizade é um sentimento muuuuitu bonito ... nussa!!! amizade é tanta coisa...
tanta coisa boa que é a amizade .... é melhor do que qualquer presente... eu jamais never trocaria a amizade por qualquer outra coisa... amizade a gente conquista .... pra ter amizade a gente tem que saber confiar , pois sem confiança num dá pra ter amizade...
beijão ^^
Eu pelo menos sou amiga demais
com quem é meu amigo
Pra mim é estar ai pra tudo...Pro que der e vier!!!
Tanto pra sorrir junto, quanto pra dar aquela Bronca e dizer vc esta errado!
Se eu te digo que é meu amigo saiba que terá uma pessoa muito fiel ao teu lado...
Uma amiga amiga minha diz que faço uma nÃtida diferença entre as pessoas que eu amo e as pessoas que eu convivo.
Amizade pra mim é cumplicidade, lealdade, companheirismo e bem querer...ausência do egoÃsmo!