O que eu devo fazer??? Me orientem por favor!!!?

Eu estou PERDIDAMENTE apaixonado por uma garota; dando ênfases nesse perdidamente aê. Tenho 17 anos e eu costumava ser alguém muito bem equilibrado emocionalmente. Ainda sou bem calmo em praticamente todas as situações, mas perdi totalmente minha racionalidade com essa garota em especial. Eu posso conversar bem com todas as outras independente da beleza ou outras mer.das aê e até fazer mais que isso, mas não consigo me concentrar com a mulher que eu amo e quase sempre falo *****... Quase pulei de um prédio depois da conversa de hoje kkkkkk (rindo pra não chorar).

Eu acabei me apaixonando por ela sem querer. E olha que eu tinha muito cuidado com isso. Mas aÍ eu tive que dançar forró com ela e aquele "Xote dos milagres" (maldito falamansa com suas letras bonitas) foi me fazendo a vê de uma forma especial. E desde então os meus dias têm sido (vou ser sincero) bem ruins e alguns (SEM COMENTÁRIOS.. quem ama alguém sabe o que eu tô falando). Cara.. Mesmo quando eu tava muito mal, muito mesmo.. ela passava por mim e eu simplesmente, sem falar nada, descia a cabeça no ombro dela e a abraçava com força.. eu me sentia tão bem sentindo o cheiro dela. Era..não consigo descrever esse tipo de sensação.. mas espero que vocês consigam entender. Eu a amo tanto.. tanto mesmo..

Por causa do número de letras eu não posso explicar tudo de bom ou de ruim, mas avaliando as coisas, eu TENHO que CAIR FORA DA VIDA dela.. e como eu faço isso??. me ajudem por favor

Comments

Sign In or Register to comment.