financiamento de automóvel como passar?
Comprei um Fiesta Hatch preto 08/08 completo. parcelei em 72x e ainda restam 61 parcelas de R$789,00. Infelizmente estou com dificuldade de continuar pagando esse valor. Gostaria de saber qual procedimento para eu passar o veículo para financeira sem ter que pagar a diferença do valor parcelado já que eles disseram que terei que fazer isso. Não sei o que fazer.
Comments
Se vc devolver o carro, certamente terá de pagar essa diferença.
Se vc vender o carro para outra pessoa que assuma a dívida, faça a transferência do financiamento também.
Não deixe o financiamento em seu nome e o carro em posse de outra pessoa. Enquanto o financiamento estiver em seu nome, vc continua legalmente responsável pelas parcelas e seu nome pode ir para o SPC ou SERASA, caso ele não pague.
Além disso, carro financiado não pode ser transferido de proprietário perante o Detran. E sem transferência perante o Detran vc continua também responsável pelo IPVA, DPVAT e multas que esse automóvel vier a ter.
Boa noite! Luciano o não pagamento do financiamento irá gerar apriore negativação de seu nome no SERASA e em seguida mandado do busca e apreeção do veÃculo. Além de vende-lo ou passar o financiamento sugiro que entre em contato com o banco ou instituição financeira para fazer uma entraga amigável, quase sempre o Banco ou instituição financeira não demosntra interesse neste tipo de acordo, somente demostra interesse quando tem muitas prestações atrasadas geralmente mais de três.Mas lembre-se só faça a entrega amigável pela quitação da dÃvida. Por fim se não conseguir procure um advogado você poderá entrar com um pedido para recalcular os juros do financiamento. Tenha sorte em Deus. junior pratti www.prattiveiculos.com.br
Vc deve procurar alguem disposto a assumir o financiamento ou entao tentar vender o veiculo e quitar a divida. Dê uma olhada nesse site: http://www.usadosseminovos.com.br/
Cara, anuncie no jornal... Tem gente que dá conta de pagar uma prestação dessa sim...
Boa sorte.
Luciano ...meu nome e flávio tenho interesse em ficar com seu carro se este estiver em ordem pode me passar se quantas atrazadas vc tem no carnet....quem sabe posso ajuda-lo meu e-mail é [email protected] vamos conversar a este respeito...Grato
ola luciano!! a melhor coisa e vc arrumar alguem com condicoes de assumir estas parcelas restantes,se vc devolver com certeza vai ficar devendo pra financeira,se bem que nos dias atuais dificilmente vc vai achar uma pessoa com condiçoes de assumir uma prestacao no valor deR$786,00 por mes,abracos ,boa sorte