O que você pensaria disto?

Minha namorada trabalha de sete até as dezenove de segunda a sábado. Ela reclama que não tem tempo para ficarmos juntos devido ao horário. Tenho o telefone da loja em que ela trabalha e ela fica este tempo trabalhando. Quando veio este feriado fiquei feliz, pois achei que ela o passaria comigo. Ela não trabalhará de quinta-feira até domingo. Só na segunda é que irá voltar. Há uma hora atrás eu telefonei para a loja e queria marcar de ficarmos estes dias aqui na minha casa, pois moro só. Ela poderia ficar aqui direto da quinta até o domingo. Aí ela me disse que tem compromisso, mas estará disponível no domingo a partir do meio-dia. Perguntei à ela qual era este compromisso que duraria de quinta até domingo e na terceira ela me deu um fora. Ela disse que ia passar com amigas, mas não me diz o que elas farão nestes três dias. O que pensam desta forma de agir?

Comments

  • Ta esperando o que para sair também, que nós mande nossas amigas p vc sair neste feriado...demorou.. saia também

  • Olha só, eu acho que ela não gosta mais de você e não quer terminar, está arranjando pretextos pra vc terminar com ela. Qualquer namorada nessa situação reservaria esse tempo pra vc, porque estaria com saudade justamente por não ter tempo pra vcs ficarem juntos. Então, se ela não quer, é porque ela não se importa mais com você. É melhor vc cair fora antes que se machuque mais, porque no andar da carruagem pode ser que vc descubra uma traição e se decepcione ainda mais. Então, é isso, valorize quem te trata como prioridade, não como opção. Abraços!

  • acho que ela nao esta gostando mais de vc seduza ela denovo cara de um jeito ou ira perder a vez

  • ela ta rifando vc, sinto muito!!!

  • Sai fora leke , ela arrumou um ricardão e ta te traindo .

    Experiencia propia se der molé ela vai tirar ate sua casa de vc ..

  • Eu penso que ela não está nem aí para vc, pois se gostasse ficaria todo o tempo de folga desfrutando de sua companhia, mas preferiu as amigas.

  • que ela está traindo você

  • É cilada, Bino!

Sign In or Register to comment.