gente me ajuda a perde a vergonha?

Gente eu vo te minha primeira com meu namorado e quero perd a vergonha so muito timida o q faço na hora para perde vergonha

Comments

• slá to passando pela mesma situação'

• A pessoa perde a vergonha no momento, quando as coisas vão esquentando sabe?

Agora se o seu namorado quer fazer aquela cena: Um de frente para o outro ai cada um vai tirando uma peça de cada vez... ai não tem jeito...

• Boa noite. Chamo-me Tiago e sei bastante sobre ginecologia e psicologia/relacionamentos. Adicione o meu mail para lhe esclarecer melhor as suas dúvidas: [email protected]

• acredito que pela sua vergonha que você está sentindo ão seja a hora exata para acontecer sua primeira vez, é um momento especial,que você irá guarda por toda sua vida, já se perguntou se ele é tão especial que deve ter a honra de ser a primeira e espero a única pessoa de toda sua vida, será melhor você dá um tempo, você está mais madura e saber o que realmente quer.

boa sorte!

Jesus te Ama!

• Vai com calma e não se entregue pro primeiro que aparece , pois vc parece ser muito jovem e não e assim que começa //espero ter ajudado vc nesta primeiro namoro ///

Sign In or Register to comment.