porque chamam Slipknot de banda poser?

eu acho Sliknot uma boa banda (nao a melhor obviamente) e tem boas musicas e nao entendo porque chamam eles de posers

Comments

  • Provavelmente pela popularização repentina após o lançamento do Vol. 3: (The Subliminal Verses), e principalmente do All Hope Is Gone, álbuns que demonstraram um apelo comercial muito maior que os anteriores, álbuns muito mais acessíveis musicalmente, ganhando uma atenção maior dos meios públicos mídias, era muito comum por exemplo colocar na MTV em qualquer instante e presenciar o clipe musical da música Psychosocial, não acho que a banda tenha piorado de forma muito significativa, entretanto essa popularização repentina acabou gerando esse estereótipo de banda comercial e assim de banda de poser, e antes de tais álbuns a banda possuía um relativo respeito dos mesmos que posteriormente a começaram a rotulá-las como banda de "poser", alguns festivais e principalmente o Rock in Rio fizeram isso ficar ainda mais claro, até porque a banda utiliza muito mesmo da imagem, mas enfim... eu já gostei da banda, atualmente já não me agrada... entretanto, não acho que os fãs devem preocupar-se com isso.

    atémais.

    =]

  • Não basta ser maggot, tem que achar Slash o melhor guitarrista do mundo.

  • Não acho a banda Slipknot poser, acho algumas pessoas denominadas "fãs" poser, pois, acha que só pq conhece "Before I forget" deles (no Guitar Hero) e depois sai falando quié fã e acha eles a melhor banda do mundo! ACHo isso ridículo!

  • poor que ningume é fã de verdade

  • pq muitos só pq viram o slipknot no rock in rio já saíram dizendo "sou fã " e um monte de ***** tipo melhor banda do mundo que só vcs fãs deles sabem fazer

  • Porque é um dos principais alvos dos posers +1

  • Eu tbm gosto de Slipknot.

    Essa fama é pq alguns posers curtem, aí já vão julgando tdo mundo.

    Mas se vc soubesse a quantidade de poser que eu conheço e ouve Metallica...

  • Porque é um dos principais alvos dos posers, a maioria deles começa a escutar Slipknot só para se dizer roqueiro e na verdade não é assim entendeu?

  • eles chamam os fãs de poser pq eles escutaram before i forget no guitar hero e ja se dizem fãs ou assitiram eles pela globo no rock in rio ñ sabem nem os nomes das musicas e se dizem fãs eu realmente sou fã sei o nomes dos membros,albums e musicas isso ñ é ser poser respeitem ai galera

  • Porq posers nao sabem apreciar musica

Sign In or Register to comment.