Precisando de um conselho?
No ano passado, eu fazia o 1 ano do EM, e teve um novato do 3 ano, ele é um rapaz mt calado e na dele, e ele sempre estava por perto, por isso minhas amigas me encarnava por sempre ta perto e ficava me olhando, só q como sou tímida, pois eu fugia dele e das minhas amigas com vergonha, ele passou uma semana atras de mim e eu fugia ate chegou uma vez sentar perto de mim mas ñ falou nd. Com o passar do tempo me apaixonei por ele.
No meio do ano td vez q ele passava do meu lado, ele tentava se encostar em mim, mas nunca passou disso. Eu nunca conversei com ele.
Eu tenho ele no Facebook, mas ele ñ compartilha nd e ñ fica online.
Hj ele já é universitário e eu continuo apaixonada por ele, sábado estava indo pra escola qnd ia atravessar a rua vi ele no carro fiquei tão nervosa q nem olhei p o lado até chegar na escola, eu ñ sei se ele me viu.
Eu ñ consigo esquece-lo, ñ sei mas o q eu faço com essa paixão.
Me de conselhos, por favor
O q vcs acham será q ele gostava de mim?
O q vcs acham disso?
Desde já eu agradeço.
Comments
Eu acho q ele pode ta afim também, tenta o mais rapido possivel se aproximar dele, mas n crie muitas expectativas.
deixa uma mensagem no facebook ,se ele responder ... já é um começo
agr gente por favor me ajuda ? realmente ja nn entendendo mais nada : http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Se ele corria atrás de você, é porque te acha bonita e interessante, ninguém iria correr atrás de uma baranga haha. Mas vá atrás dele, fale com ele, quando estiverem próximos, peça para ficar com ele!
Ele é meio estranho, atitudes estranhas, mas como você vai saber se não tomar iniciativa?
Por que pelo jeito se espera por ela vai morre se saber.