Precisando de um conselho?

No ano passado, eu fazia o 1 ano do EM, e teve um novato do 3 ano, ele é um rapaz mt calado e na dele, e ele sempre estava por perto, por isso minhas amigas me encarnava por sempre ta perto e ficava me olhando, só q como sou tímida, pois eu fugia dele e das minhas amigas com vergonha, ele passou uma semana atras de mim e eu fugia ate chegou uma vez sentar perto de mim mas ñ falou nd. Com o passar do tempo me apaixonei por ele.

No meio do ano td vez q ele passava do meu lado, ele tentava se encostar em mim, mas nunca passou disso. Eu nunca conversei com ele.

Eu tenho ele no Facebook, mas ele ñ compartilha nd e ñ fica online.

Hj ele já é universitário e eu continuo apaixonada por ele, sábado estava indo pra escola qnd ia atravessar a rua vi ele no carro fiquei tão nervosa q nem olhei p o lado até chegar na escola, eu ñ sei se ele me viu.

Eu ñ consigo esquece-lo, ñ sei mas o q eu faço com essa paixão.

Me de conselhos, por favor

O q vcs acham será q ele gostava de mim?

O q vcs acham disso?

Desde já eu agradeço.

Comments

• Eu acho q ele pode ta afim também, tenta o mais rapido possivel se aproximar dele, mas n crie muitas expectativas.

• deixa uma mensagem no facebook ,se ele responder ... já é um começo

agr gente por favor me ajuda ? realmente ja nn entendendo mais nada : http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Se ele corria atrás de você, é porque te acha bonita e interessante, ninguém iria correr atrás de uma baranga haha. Mas vá atrás dele, fale com ele, quando estiverem próximos, peça para ficar com ele!

• Ele é meio estranho, atitudes estranhas, mas como você vai saber se não tomar iniciativa?

Por que pelo jeito se espera por ela vai morre se saber.

Sign In or Register to comment.