Sobre a crise que obviamente está por vir: Será já a falência financeira global?
Bom, eu acredito em Deus, acredito em Jesus, e acredito que antes do fim e do aparecimento do anti-cristo virá, dentre várias outras crises, a financeira.
Jesus disse, sobre o fim: "Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver." Mateus 24:21
"E dizendo: Ai, ai daquela grande cidade!(sistema econômico, a meu ver) que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! porque numa hora foram assoladas tantas riquezas." Apocalipse 18:16
Então, na sua opinião, baseado em suas pesquisas no assunto, esta próxima crise, que aparenta, literalmente, ser a pior desde a grande depressão de 1929, será a antecedente ao aparecimento do anti-cristo e da terceira e última guerra mundial?
PS: Obviamente esta pergunta é pra quem crê em Deus e estuda a palavra Dele, se vc não crê não tem pq responder.
Comments
os estados unidos pode cortar sua riquesa pela metade que ele sera o mais rico com sobra
Crer em Deus eu não creio...Mas, não vou reclamar se ele pagar minhas contas...