GLBT:Top Five dos micos pagados na vida...?
1º Me apresentar na frente da escola toda e do nada o som começa a dar fail e todo mundo vaiar...
2º Cair dentro de uma privada de posto de gazolina e molhar o trazeiro e de quebra estragar o celular
3º Dar em cima de um cara e no final ele me pede se eu to afim e eu do uma disculpa mega esfarrapada (dizendo que tinha ficado louco por causa do arcondisionado -q vesepodeisochesus)
4º Cantar na sala de aula enquanto ta aquele barraco todo e do nada tudo fica silencioso e você continua cantando e todos olham pra você ...(essa foi epico)
5º Cair da escada na escola...nuss essa foi epica e ainda a unica pessoa que viu foi o boy que eu tava afim pra completar.... eai qual é seu top five de micos pagados na vida amores? ♥
Comments
1º - Trombar na prateleira da sala de artes da escola e derrubar um pote de tinta em mim... (é, não foi legal...)
2º - Cair do 10º degrau da escada da escola e descer rolando os outros... e tinha bastante gente vendo...
3º - Estar super concentrado numa performance de vocal da minha música favorita e perceber que tem duas meninas me vendo pela janela...
4º - Falar para uma pessoa qualquer do supermercado "calar a boca e sossegar" achando que era minha irmã...
5º - Pisar num cocô (?!) e cair no meio da "25 de março" lá de SP...
Kon-nichiwa
1-->Cai na praça de alimentação do shopping e vir todo rirem de mim.
2-->Falei mal do professor enquanto ele estava atras de mim escultando tudo..(quase fui suspenso)
3-->Coloquei vÃrus no pc da Lan House...(Apertei naqueles links visitante nª 100000)
4-->Esqueci minha carteira em casa e quando cheguei no caixa tiver que devolver todos os produtos.
5-->Quebrei o vaso da minha sogre (quase tive um infarto)
Jaamataashita ^^
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
GOSTEI! KKK
1° cair da escada da escola
2° chorar desesperadamente na frente de todo mundo
3° gaguejar em publico
4° cair de bicicleta no meio da rua com todos olhando
5° entra na sala errada na hora errada