Vcs acham que ela trai o marido ou foi só um comentário sem maldade?

Hj fui visitar uma colega que a uma semana teve nenem, estava só ela e a nenem dela em casa, o marido trabalhando, então almoçei com ela e depois ficamos conversando na varanda do apt dela apanhando um sol com a nenem dela, que por sinal, é a coisa mais linda que eu já vi ..rs No momento que estavamos na varanda dela, estava tendo um churrasco na casa de um vizinho dela que tem a casa de frente pro apt dela, e saíram dois lindos rapazes para comprar cerveja, eles estavam sem camisa e de bermuda, eles eram bem malhadinhos, tinham todo jeito de quem faz academia (não sei) então minha amiga virou pra mim e comentou: "Noooossa o que que é aquilo? Uuuui que tesão, não posso nem ver essas coisas que eu estou de resguardo... e eu comecei a rir e ela tb.." Depois que cheguei em casa eu fiquei pensando será que ela já traiu o marido com algum rapaz parecido, ou foi so um comentário bobo ?

Comments

  • Para acusar é preciso ter provas concretas. Infidelidade é coisa séria diante de Deus.

  • Uma semana depois de ter filho, e CASADA, fica falando essas coisas?

    Se ela já traiu eu não sei, mas ela não deve ter o mínimo respeito pelo marido e pelo filho.

  • Não sei, mas sem duvida foi meio suspeito esse comentário.

    Dá pra ver q ela é assanhadinha, mas tb não quer dizer q ela traia o marido, mas acho q se ela tiver oportunidade de trair, talvez ela traia sim. Mas não tenho certeza, ode ter sido só um comentário bobo.

  • acho que já traiu

  • Uma mulher que fala desse jeito, não so trai uma vês senao muitas vezes, longe de mim alguém assim!!!

  • achoo q ela pensou alto d+..

    vai dizer q vc nunca olhou pra um rapaz bonito???

    =D

  • Creio que até podia ser uma indirecta para você mesma. Se não tem namorado estava talvez a espicaçá-la. Mas ainda assim ela parece meio daquelas que até eram capazes de saltar a vedação...XD

    Beijos

  • Quem nao sente tesao por um corpo bem definido do sexo oposto? (para nos heteros eh claro) Acho que foi so um comentario bobo. Mas sei la de repente ela tem vontade de trai-lo, ou ja o fez. Vai saber!

  • Acho q foi só um comentário bobo.

  • __Pra mim foi só o comentário para quebrar o jelo,porem é preciso provas para tal fato.

Sign In or Register to comment.