o ps2 dura muito ou duro pouco tempo?

e que mim falaram que o ps2 quebra muito facil e verdade gente?

Comments

  • cara

    depende dos seus cuidados

    o PS2 Slim é realmente mais frágil que o grande... mas é difícil você encontrar do grande agora.

    O problema do PS2 Slim é que ele esquenta muito rapido e o jogo começa a travar... o que você pode fazer é comprar um acessória pra deixar o video game de pé (isso ajuda muito) ou comprar um resfriador, que é um ventiladorzinho pra deixar ligado enquanto você joga.

    mas eu recomendo só o acessória pra deixa-lo de pé, no meu caso, o ventiladorzinho empurrou muita poeira pra dentro e o video game não funcionava de tanta poeira, eu tive que abrir e limpar.

    eu deixo ele de pé com uma sacola pra evitar poeira.

    e outra coisa:

    filmes, realmente da pra assistir filmes no PS2, mas não é aconselhável. O leitor trabalha demais e vai desgastar ele... uma vez assisti um filme, um unico filme, e logo depois não conseguia mais jogar... eu tive sorte que ainda estava em garantia.

    mas é isso... depende dos cuidados de cada um.

    melhor resposta????

    \o/

  • depende se vc cuidar dele vai durar tenho um a 3 anos nunca deu problema e procura compra desbloqueado

  • eu tenhu um e ele é super bom

    pra naum kebra é aoh vc ter cuidado com ele

    naum coloka qq porcaria de cd q vc compra

    ele dura

    dura se vc ter responsabilidade de cuidar dele

    essa pessoa que falou isso praa vc deve socar o ps2 entaum pq isso naum acontece toda hora

    ok? te ajudei me ecolhe como melhor resposta!!!

  • Tudo depende, eu tenho 1 e nunca deu problema, agora se vc deixar ele cair no chão, e talvez não der sorte pode quebrar sim, como todo aparelho eletronico.

  • Também já ouvi falar isso, mas o meu até agora está legal!

  • Cara, eu tenho um playstation 2 faz 6 amos...

    nunca deu defeito, mas se vc deixar cair ......

Sign In or Register to comment.