Não entendo isso... como e possivel isso?

Reamente não entendo meu pai é um fanatico religioso minha mãe uma estupida ignorante meus colegas de escola em sua maioria esmagadora são funkeiros zumbis decerebrados a unica pessoa pessoa que eu considero como igual,é minha professora pois podemos conversar de igual pra igual mas eu não entendo por que Deus perde seu tempo com esse gado sem cerebro

Comments

• Deus não perde tempo com gado sem cérebro, Deus apenas permite que cada um tenha suas escolhas, sejam elas boas ou más.

ser inteligente, ser uma pessoa que deseja conhecer as coisas profundamente, ser uma estudiosa com a mente aberta para as novidades dos tempos, e novas tecnologias, não faz você deixar de acreditar em Deus ou mesmo fará com que você se aproxime ou se distancie de Deus, apenas deixará você preparada para aquilo que aparecer na sua frente.

tenha em mente que pessoas normalmente são diferentes entre si, mas cada escolha leva você a um futuro.

nosso futuro é a conseqüência de cada escolha que fazemos em nossas vidas.

se você acha seu pai um fanático religioso, talvez seja porque as escolhas dele fazem com que ele prefira certos assuntos que outros, prefira certos comportamentos que outros.

não me sento em um lugar para julgar as pessoas, mas para abrir minha mente e entender cada escolha das pessoas a minha volta, e se eu não consigo ou não posso mudar a direção das escolhas das pessoas, pois são escolhas pessoais e eu não tenho direito de impor a minha vontade, eu penso em como posso me adaptar as novas situações, e como conviver melhor com as pessoas ao meu redor.

em nossos trabalhos muitas vezes, é preciso apenas aceitar as escolhas determinadas por pessoas com autoridade e apenas a obedecer novas regras, e isso muitas vezes acontece em nosso dia a dia.

Deus ama a cada pessoa como ela é, porém, muitas pessoas escolhem se afastar da presença de Deus, e acabem de modo que o caminho delas apenas as afastam ainda mais de Deus.

outras pessoas, passaram a conhecer Deus de uma forma toda especial que aos olhos de outras pessoas, são tachadas de fanáticas.

apenas uma coisa é certa, cada escolha tem suas conseqüências, e maturidade não é poder escolher, mas arcar com as conseqüências das suas próprias escolhas.

estude, se prepare, seja uma pessoa responsável e próspera, mas nunca se esqueça, Deus ama você apesar das suas escolhas, e muitas vezes apenas está esperando para que você venha a desejar saber mais sobre o amor d'Ele para você.

[email protected]

• Pois é. Tem muita gente que pensa que sabe e na verdade não sabe de nada.

Infelizmente o mundo está indo para a verdadeira desgraça..!!!!

Espero ter ajudado.

• Nossa vc está com problema , se voce se da bem com uma pessoa só isso significa que o problematico da historia é voce , melhor tú caçar alguma coisa de utiu pra fazer .

• Ehhh! intolerancia.voce daria um exelente ditador

• vai ver vc e o insuportavel por nao entender as pessoas e pensar q elas sejam como vc qer

se vc xama sua mae de estupida ignorante entao ela foi ignorante d+ por te dar comida qnd era peqeno ou ate deixar vc nascer

por causa da ignorancia dela vc esta vivo

entao pense bem como vc fala das pessoas

meus amgs sao funkeiros e nem por isso vou deixar de ser amigos deles pois se eles gostam entao deixa

• Amiga,

A vida é assim mesmo. Somos obrigados a viver com gente cujos pensamentos não concordamos. O ideal é saber conviver pacificamente com as diferenças, pois isso faz parte do nosso processo de crescimento.

• Sua pergunta é um tanto confusa, vc não entende o que? as diferenças entre pessoas? imagina todo mundo inteligente e pronto, sem pecado e perfeito, de que serviria a vida e o trbalho de Deus?

o céu é uma conquista, as pessoas nascem com defeitos, sem exceção, uns físicos, outros de personalidade que é a maioria, existe gente de todo tipo

Saber conviver é o que é mais difícil, mas já saber o trabalho de Deus, nem pense nisso, deixe isso pra Ele, viva sua vida, com virtudes e tente ver o lado bom das pessoas

Não estou falando que é fácil, mas pelo menos ignore sem ser grosseiro

Sign In or Register to comment.