Casadas...Se.xo Mensal?
Mulheres, dúvida...
Qdo eu namorava, qse q não dava conta de tanto sexo com ele, agora
que casamos fez dois anos...diminuiu muito a qtdd de se.xo, e o pior q
a qualidade caiu mais ainda!
Fazemos na média de 2 vzs por mês. Isso é normal?
ps1: eu procuro mais ele, do q ele a mim (e ele ta sempre cansado, ou
com dor de cabeça);
ps2: me fantasiei de empregada, comprei varios produtos em se.xy shop
pra apimentar a relaçao, faço tudo: anal, oral, normal...e mesmo assim
ele não se empolga;
ps3: tenho 22 anos e ele 29.
desculpe esse imenso texto...rs
Comments
Ai tem coisa.
Se antes ele era um garanhão e agora não te satisfaz, só posso crer que algo ocorreu.
O que mudou nesse período de dois ou tres anos? O principal: Você mudou? Engordou demais, emagreceu demais? O que aconteceu. A libido dele está sendo ofuscada por algum motivo. Ache e resolverá isso.;
Se precisar de mais dicas, me procure ou vá ao meu blog, ok?
http://desencanandorelacionamentos.blogspot.com.br...
iiii cara tem outra ou ta gostando de outra coisa, nunka vi um h de verdade recusar sexo, sempre é ao contrario.
Ele cansou de tanto sexo.
Tenta este site www.adeusrotina.com.br estive lendo esses dias uma pesquisa que falava sobre o desinteresse dos brasileiros. Acredito que muitos casais estão na mesma situação. Achei muito interessante a proposta deste site.
Leia o livro "O sexo começa na cozinha".
Você vai se surpreender com as informações deste livro!
Veja só, antes vcs eram namorados e se encontravam com TODO GÃS.
Agora, vcs convivem direto, e com isso ele começa a ver coisas em voce que antes nao prestava atenção e que agora começam a incomodar ...
Portanto é bem provável que ele, ou enjoou, ou, desencantou com alguma coisa que vc faça e ele nao goste.
E como vc Sà reclamou da quantidade de se.xo que nao tem +, parece que a decepção dele afetou o desempenho, que por sua vez comprometeu a sua ''admiração'' no que ele podia te proporcionar de prazer.
Será que ele melhorará o desempenho pra vc recobrar a admiração por ele? ................ DUVIDO.
falta alguma coisa.
Acredito que ele não fica mais excitado "talvez seja apenas uma fase, algum problema com ele ", o porque eu não sei. Mas você esta tentando mudar isso, continua não desista .e tenta ser mais ativa do que passiva na relação quem sabe ele mude. he he he.
bah gata o cara não é de ferro neh
Normal as vezes com mulheres diferentes ajuda mais...
Mas no mesmo prato até minha vó dizia que enjoava da mesma pêia e aquele mesmo tabaco.