Foi mal.mas nao sei oque é um Ateu!?

Alguem me explica por favor.

Comments

  • Então você é feliz.

  • Você não sabe o que é um ATEU?!?!??!?!?!?!

    Chegou ao planeta HOJE????

    Ou vivia no meio do Piauí????

    Acho que até lá eles sabem o que é um ATEU...

    Poupe-me...

  • O ateu,é um ser humano q n crer em deuses,independente d qual seja. Tbm é um ser humano normal,com sonhos,objetivos e esperanças. O ateu por n crer em deus,n tem medo d fazer algo por ser julgado por alguem ou um ser sobrenatural.

  • Olhem a resposta da My tea parece que desde a idade média os cristãos não mudaram nada.

    KKKKKKKKKKKKKK

    E ainda se acham melhores do que resto do mundo.

  • Leia o q o Gabriel escreveu

  • Ateu é aquele que não acredita em.... PARAAteu é aquele que ACREDITA que não existe nenhum tipo de Deus.O ateísmo é ornamente ligado ao ceticismo e à descrença. Mas ser ateu significa abraçar a crença de que não existe nenhum tipo de Deus.Você pode ser classificado como agnóstico, que é o termo usado para descrever quem acredita em algum tipo de deus. Mas não acredita em religião e tão pouco acredita que é possível saber com certeza a existência ou a não existência de deus. Aproveitando o poste do amigo acima:Você tem dúvida, e isso é bom.É bom que você duvide de quem diz que Deus existe e que se você não se comportar vai para o inferno.É bom que você duvide quem diz que Deus não existe e que isso é um delírio e uma racional-idade.Você parece ser alguém que não aceita ser rotulado e tenta aprender e decidir por si próprio. Isso é muito bom. Mas cuidado para não fechar os olhos para a sabedoria milenar existente nas religiões. O fantástico, os mitos e as histórias foram retiradas todas do âmago da realidade. Daquilo que é mais real para nós, que a experiência e a imaginação humanas. Tudo que sabemos na ciência, na filosofia e na religião veio por meio da imaginação. Seja você mesmo e duvide sobre tudo da dúvida.veja se ñ e isso manda melhor resposta eu sei que e dicio mas vai..

  • ateu eh um povinho desgraçado que nao acredita em nada.

  • ateu é aquele que não acredita em deus!

  • Ateísmo, num sentido amplo, é a rejeição ou ausência da crença na existência de divindades e outros seres sobrenaturais.[1] O ateísmo é contrastado com o teísmo,[2][3] que em sua forma mais geral é a crença de que existe pelo menos uma divindade.[3][4][5][6] Num sentido mais restrito, o ateísmo é precisamente a posição de que não existem divindades.[7]

  • eu tbm nao sei

Sign In or Register to comment.