Olha, é provável que a maioria responda que não. Mas é fácil falar de uma suposição. Agora você assinando a proposta, com sua conta bancária entupida com R$ 1.000,000,00 é outra coisa. Nós trabalhos por salários baixos, reclamamos (na maioria das vezes) porque não temos aumento, aí vamos recusar R$ 1.000.000,00.
Vamos ver se estou certo: Uma pessoa que ganha R$ 420,00 por mês leva um ano para ganhar R$ 5040,00. Para ganhar R$ 1.000.000,00 esta mesma pessoa levaria aproximadamente 198 anos? É isso?
Bom se os cálculos estiverem certo, acho bom quem receber uma proposta desta pensar melhor.
Desde que não seja um filme gay e que as mulheres sejam limpas, bonitas e sem doenças, faria sim afinal de contas com essa grana eu montaria um negócio e comprava uma casa e um carro show de bola.
Comments
Olha, é provável que a maioria responda que não. Mas é fácil falar de uma suposição. Agora você assinando a proposta, com sua conta bancária entupida com R$ 1.000,000,00 é outra coisa. Nós trabalhos por salários baixos, reclamamos (na maioria das vezes) porque não temos aumento, aí vamos recusar R$ 1.000.000,00.
Vamos ver se estou certo: Uma pessoa que ganha R$ 420,00 por mês leva um ano para ganhar R$ 5040,00. Para ganhar R$ 1.000.000,00 esta mesma pessoa levaria aproximadamente 198 anos? É isso?
Bom se os cálculos estiverem certo, acho bom quem receber uma proposta desta pensar melhor.
Viva a diferença
Jads
A grana é tentadora... vou ser bem sincera:
Pensaria no caso, é claro!
Por R$ 1.000,000,00 varia um filme até com a Dercy Gonçalves.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Cara, me pague milzinho que eu faço na hora! Mas não vem com coadjuvantes barangas não, viu?
Claro. Eu faria tudo pelo dinheiro
Eu faria de graça....de graça não....ainda pagaria pra comer essas mulheres gostosas he he he
Nem precisa tudo isso. por 10 mil ja como aquelas gostosonas la.
...sim eu faria!!!
...mais nõ por causa da mulher!!!
...muito menos pelo dinhero!!!
...eu faria para ajudar o pobre coitado iria perder dinhero!!!isso é q alexilalajackass faria!!!
auahsuahsuaus até parece!!!
sauhsuasuahsh fazia pra ganha diinheiro e a mulher!!!
suuuccceeeeee...comendo ...PIPOCA...
Desde que não seja um filme gay e que as mulheres sejam limpas, bonitas e sem doenças, faria sim afinal de contas com essa grana eu montaria um negócio e comprava uma casa e um carro show de bola.
Não,de maneira alguma.Sou pobre mas sou feliz hehe