Pessoal.. espero respostas sinceras.. dicas... experiências... conselhos!!?
Estamos brigados a 2 meses nos falando muito pouco por torpedos e sem nos ver durante esse tempo. Estamos juntos a mais de 3 anos e meio. Estou quase enlouquecendo. Eu mando msgs e ele não responde. Quando resolve responder é só depois de 2 a 3 dias. Diz que tem saudade e quer me ver. Se respondo o torpedo meio fria ou demoro nas respostas... pq evidente que estou chateada, ele se fecha de novo e dai não responde mais nada durante dias. Quando eu digo que tenho saudade e mando torpedo dizendo que quero ver ele, encher ele de beijo e cuidar dele... ele arruma desculpa pra não me encontrar. Ex: somos gauchos e faz frio aqui onde moramos, ele então usou a desculpa de que esta muito frio pra sair de casa. Enfim.. resumindo... quando eu quero ele não quer... quando ele quer... tem que ser na hora que ele quer... e se eu dificulto... afinal... tudo o que é muito fácil.. perde o valor... ele se fecha e arruma desculpas. Se não me valorizo e cedo quando ele quer... corro o risco dele perder o interesse. Então... meninos e meninas... digam... o que faço?? Como devo agir?? O que ele quer dizer agindo desse jeito... tendo essas atitudes?? Valeu por todas as respostas... obrigada!!!
Comments
Vc precisa primeiro decidir se deseja ter RAZÃO ou ser Feliz.
Eu sou da turma q prefiro ser feliz. então ,enqto for conveniente para mim, eu deixo sim ele ter (ou achar q tem) razão.
A impressão q dar e q vcs ficam disputando, sem querer dar o braço a torce....ele quer mostrar q as coisas tem q ser do jeito dele e vc o seu....
Manda um torpedo pra ele dizendo...aconteça o q acontecer , vc estar sempre no meu coração. e espera ele ligar...ai vc aprende a se impor com sutileza....
Katia
Vc nasceu pra ser feliz, não se contente com nada menos q isso.
Amiga, eu acho que ta na hora de vocês sentarem e definir a situação de vocês de uma vez. Não adianta ficar nesse chove e não molha... as vezes a gente evita conversar porque no fundo sabe que vai acontecer, e apesar de estar por um tris a gente ainda quer ter um fio de esperança. Vai por mim, o que tiver de ser será as vezes é bom ficar um tempo sozinha e refletir se esse relacionamento realmente vale a pena, se essa pessoa realmente te ama... Deixe tudo que ama livre, se voltar e porque você conquistou, se não voltar é porque jamais te pertenceu. fica a dica. bjs
Relacionamento estranho esse de querer evitar um ao outro.
Não é melhor partir para outro?