o que vocês acham disto tudo, 10 pontos para a melhor resposta.?
Eu estou muito preocupada com o meu colega de serviço e gostaria da opinião de vocês.
Eu estou achando ele meio depremido.
Ele é casado e não tem filhos e quem sustenta a casa, é ele.
A mulher dele não trabalha fora, ela só cuida da casa.
Ele já estava com pensamento de se separar dela porque o amor acabou e ele não é feliz, com ela.
Ontem ele me falou, o seguinte: eu não tenho mais nada, do lado de lá, e não estou colocando crédito, no meu celular, porque ficam me ligando o tempo todo, a cobrar.
Quando ele fala, "do lado de lá", ele está se referindo a mulher dele.
Eu precebi que ele não estava usando a sua aliança, na mão esquerda, há mais de duas semanas.
Hoje,sem eu perguntar, ele me falou, o seguinte: eu perdi a minha aliança.
Eu perguntei para ele, quando você perdeu? e ele me respondeu: perdi estes dias.
Eu havia percebido que ele não estava usando, há mais de duas semanas.
Eu estou achando, com tudo isto que ele me falou e pelo fato de estar meio depremido, que ele se separarou da sua mulher.
O que vocês acham?
Comments
é isso q vc quer, q ele separe da mulher dele não é? O q DEUS uniu não separa o homem lembre-se bem disso!
PAZ!
Porque a sua preocupação com isto?
Voce está interessada nele?
à a unica justificativa que eu acho pra esta preocupação.
E se é isto, e ele se separou mesmo... aproveite a chance.
A hora é esta!
vc de novo, so trocou de nick. affffff
Oi Meiga,
Parece, na verdade, que a sua dúvida não é bem a que você escreveu. Na verdade você queria perguntar: vocês acham que o caminho está livre? Se não for isso, me desculpe. Se for o caso, entretanto, ai vai a resposta.
Me parece que o seu colega está fazendo muito "drama" por conta de um casamento sem filhos, com uma mulher que não trabalha fora e de quem ele já não gosta. Se for verdade mesmo o cara é complicado demais. Melhor cair fora antes de se envolver. Contudo, o mais provável é que ele esteja criando uma estória para que você caia na dele. Aquela coisa de "consolar um amigo num momento de crise" e entender que ele ainda está meio "enrolado" com a esposa e bla, bla, bla. Se você é de uma cidade grande (tipo São Paulo, Rio), fica mais fácil o cara casado enganar a nova namorada. Sei de várias histórias destas. Se é isso que você quer, é possÃvel dar uma sondada (pergunte diretamente a ele), mas não se iluda. CUIDADO!
Penso que ele tirou ou por se ter separado definitivamente, ou pela aliança não lhe trazer nenhum sentimento ou significado!
Se ele não é feliz, ele tem que seguir a vida dele, ir por outro caminho...
tenha uma conversa com ele ,mas converse direito mostre a ele q pode confiar e se abrir com vc,escutando o problema se ele falar realmente q pensa em separação,pergunte se a vida dele vai melhorar ou piorar com isso o ajude a chegar a uma conclusão..não sei se consegui ajudar mas vc escutando o problema saberá ajuda-lo
Decepção não mata....ensina a viver." à O DITADO MAIS CERTO!
Não posso afirmar que ele se separou.Esta passando por uma situação difÃcil, qualquer relacionamento mesmo quando acaba o amor, a separação deixam marcas.à uma fase difÃcil tente aproximar dele pra que le possa desabafar isto o fará bem.Falar por pra fora ajuda muito .Boa sorte!
Acho q ele está querendo vc!
Cuidado... pode ser uma armadilha pra te pegar.
Sério!
Muitos homens se fazem de carentes, deprimidos, perdidos, sem perspectiva... só pra causar peninha na mulher que ele deseja.
DaÃ... depois q vc já estiver envolvida, vai aceitar ser a outra.
Fique esperta e não se deixe comover... tá na cara q ele só tá fazendo gênero de coitado!
Se não vive bem com a esposa, separa logo, uai!
Nem existe filho pra ele botar a culpa pra continuar casado.
Abra seu olho... e não se deixe enganar!
Boa sorte!
Beijinhosss cancerianosss
Acho que vc está ficando já com ele, e louca pra ele acabar com a mulher dele, né?
Bem se é isso que vc quer.....faça a sua parte. Seja carinhosa, legal, faça algo pra animar ele...esteja sempre perto (ao alcance e não grude!). Não fique tentando fazer ele falar com todas as letras, na hora que ele estiver pronto: ele vai falar!
Talvez ele não falou por que tem dúvidas e apesar de dizer que não gosta dela, toda separação é traumática!!! Ele está sofrendo!!
Não se mostre super feliz, senão ele vai te achar uma pessoa ruim...e sem caráter!! Mostre-se normal!
E lembre-se : tomar o marido das outras não é auspicioso!!!
Não te julgo, sei que essas coisas acontecem, mas existem consequências. Esteja ciente delas....
Uma separação envolve tantas coisas: bens, dinheiro, emoções, passado, futuro. famÃlia, amigos até!
Tenha paciência!!
Aparentemente ele não está reagindo tão bem como vc gostaria, né? Pra ele não é uma comemoração, não! Dê o tempo pra ele se reajustar!
Boa Sorte!