-> Meu nome é Brenda, tenho 15 anos e sofro muito, me ajudem?

Eu finjo ser menino aqui na Internet, pras meninas me quererem sabe? mas aí eu me sentia culpada e como não podia reverter, tive que falar que eu era gay, pelo menos nenhuma menina ia me querer, mesmo assim eu sou lésbica e sofro por isso. ME AJUDE!

Comments

  • Porr­a San.

  • Oi, Brenda.

    Tchau, Brenda.

  • Se vc é gay não adianta querer menina hétero. Vc tem que procurar conhecer meninas homossexuais! É perda de tempo investir numa menina que gosta de meninos. Arranja um perfil fake com um foto que não mostre teu rosto e procura conhecer meninas gays. No perfil coloque sua opção sexual. Ou observe quais meninas são gays na sua escola e faça amizade com elas.

  • Ninguém tem o direito de te julgar.

    Segue o teu instinto e deixa-te levar pela maré.

    Eu sou uma rapariga bem sucedida mas se eu não tivesse uns bons amigos, eu não seria ninguém.

    Tenta arranjar algum(a) amigo(a) intimo(a) que te compreenda. Ele(a) vai-te ajudar muitoooo.

  • seja oque você é , você não pode fingir ser outra pessoa , porque ai você não vai encontrar que gosta de você mesmo a pessoa vai gosta de quem você esta fingindo ser e você quer isso ? Eu acho que não .

    Você sendo você mesma vai fazer com que as meninas que você está afim te conhecer melhor e faze-las compreender que essa preconceito é muito bobo e você poderá ser você mesma e será completamente feliz.

  • Bom vc ainda é bem nova praticamente ta começando a vida, lute pela sua independência como pessoa, e vai a luta viver a sua vida, porém procure não sair por ai falando isso aos 4 cantos e 4 ventos porque o preconceito ja começa a moradia dentro da própria casa e família, si conserve espere seu tempo, nem fale em roda de colegas, diga que apenas quer conquistar suas coisas e por isso não se interessa por ninguém, a sexualidade ja nasce com a pessoa assim como ter vontade de beber água boa sorte!!

  • mais porque vc finge ser menino aqui? da pra explica isso direito

  • Você precisa se aceitar primeiro. Assuma quem você é, não se deve ter medo disso.

  • falar a verdade nao gosto de gay '-'

    mas nao tenho nada contra as lesbicas tem o mesmo gosto que eu kkkk

    hey se fingir de homem acho que nao vai adiantar muito, e o que mais vejo hj em dia e meninas lesbicas ou bisexuais ( inclusive uma que eu fico e bi)

    cria um perfil que nem disseram ali encima sem mostrar o rosto ou nao adicione ninguem da familia se for o caso ... nao acho que precisa ter vergonha disso linda :D

Sign In or Register to comment.