Casadas...Se.xo Mensal?

Mulheres, dúvida...

Qdo eu namorava, qse q não dava conta de tanto sexo com ele, agora

que casamos fez dois anos...diminuiu muito a qtdd de se.xo, e o pior q

a qualidade caiu mais ainda!

Fazemos na média de 2 vzs por mês. Isso é normal?

ps1: eu procuro mais ele, do q ele a mim (e ele ta sempre cansado, ou

com dor de cabeça);

ps2: me fantasiei de empregada, comprei varios produtos em se.xy shop

pra apimentar a relaçao, faço tudo: anal, oral, normal...e mesmo assim

ele não se empolga;

ps3: tenho 22 anos e ele 29.

desculpe esse imenso texto...rs

Comments

  • Ai tem coisa.

    Se antes ele era um garanhão e agora não te satisfaz, só posso crer que algo ocorreu.

    O que mudou nesse período de dois ou tres anos? O principal: Você mudou? Engordou demais, emagreceu demais? O que aconteceu. A libido dele está sendo ofuscada por algum motivo. Ache e resolverá isso.;

    Se precisar de mais dicas, me procure ou vá ao meu blog, ok?

    http://desencanandorelacionamentos.blogspot.com.br...

  • iiii cara tem outra ou ta gostando de outra coisa, nunka vi um h de verdade recusar sexo, sempre é ao contrario.

  • Ele cansou de tanto sexo.

  • Tenta este site www.adeusrotina.com.br estive lendo esses dias uma pesquisa que falava sobre o desinteresse dos brasileiros. Acredito que muitos casais estão na mesma situação. Achei muito interessante a proposta deste site.

  • Leia o livro "O sexo começa na cozinha".

    Você vai se surpreender com as informações deste livro!

  • Veja só, antes vcs eram namorados e se encontravam com TODO GÁS.

    Agora, vcs convivem direto, e com isso ele começa a ver coisas em voce que antes nao prestava atenção e que agora começam a incomodar ...

    Portanto é bem provável que ele, ou enjoou, ou, desencantou com alguma coisa que vc faça e ele nao goste.

    E como vc SÓ reclamou da quantidade de se.xo que nao tem +, parece que a decepção dele afetou o desempenho, que por sua vez comprometeu a sua ''admiração'' no que ele podia te proporcionar de prazer.

    Será que ele melhorará o desempenho pra vc recobrar a admiração por ele? ................ DUVIDO.

  • Acredito que ele não fica mais excitado "talvez seja apenas uma fase, algum problema com ele ", o porque eu não sei. Mas você esta tentando mudar isso, continua não desista .e tenta ser mais ativa do que passiva na relação quem sabe ele mude. he he he.

  • bah gata o cara não é de ferro neh

  • Normal as vezes com mulheres diferentes ajuda mais...

    Mas no mesmo prato até minha vó dizia que enjoava da mesma pêia e aquele mesmo tabaco.

Sign In or Register to comment.