Qual foi a maior vergonha que vc já passou?

A minha foi esquecer um cartaz do trabalho de escola no salão de jogos, e dar a desculpa no outro dia que meu gato estragou o trabalho e logo após a aula terem achado o cartaz no salão ''/

e a de vcs?

Comments

  • Fui no velório de um conhecido meu cuja família não conhecia muito bem e dei os pêsames a uma mulher que chorava ao lado do caixão e até tentei confortá-la pela perda do marido que era uma boa pessoa e tals...

    Logo depois vi que a esposa do falecido era outra e fiquei sem saber onde enfiar a cara!!

  • foram tantas... kkkkkkkkkkkkk

  • Man isso n é nada , ... meu maior mico foi quando eu e minhas amigas estava a caminho do shopping(a pé) nois estava toda arruma se sentindo sabe kkkk ... ai estava na hora de nois atravessa a rua , minhas 4 amigas atravesso , ja eu fiquei , foi bem.na hora q um onibus passo , o cara q tava dentro do onibus parece q ele passo mal e ele vomito pra fora do onibus e caiu bem na minha cara ... imagina q nojo e q vergonha eu passei td mundo ficou rindo demim

  • Tantas, eu sou a rainha dos micos.

    Quando eu tinha 9 anos eu fazia judô e lá só tinha meninos, até mesmo o professor era homem. E minha calça caiu na frente de todos, fiquei de calcinha na frente de todo mundo.

    Eu quis cortar os pulsos kkk

    Depois disso fiquei chorando no banheiro rsrs

    Boa noite.

  • Uma vez tava com a prima e ela disse para vestir uma calcinha amarela dela,ela me achou bonito e me vestiu de menina com sutia,calca de lycra,uma blusa e umas mamas falsas,batom , pintou as unhas dos pes e maos,me arranjou um cabelo falso acabou de me maquiar e fomos para a rua,fiquei o dia todo assim e ela me chamava de laura

  • ter me atiradão um sapato na cara e chorar na frente de mts pq doeu me senti fraca de não ter revidado

    e ter caido um tombo na praia

Sign In or Register to comment.