Preciso dar um ponto final na minha ex?
Bom , eu resolvi colocar um ponto final agora mesmo ja tendo acabado o namoro a bastante tempo. O namoro acabou e depois de um longo tempo , ela resolveu me ligar e conversamos por celular e seguimos conversando. Mas notei que ela só me procura quando está em momentos ruins, como se eu fosse uma boa pessoa para ouvi-la nesses momentos. Então resolvi cortar todos os contatos e colocar um ponto final nesse relacionamento que ja terminou e que virou uma amizade falsa, sendo que eram apenas o resto daquele antigo namoro problematico. Estou certo em estar fazendo isso, em acabar com uma coisa que ja deveria ter tido um ponto final? Agradeço pelas respostas.
Comments
"Resolvi cortar todos os contatos e colocar um ponto final nesse relacionamento que ja terminou e que virou uma amizade falsa, sendo que eram apenas o resto daquele antigo namoro problematico. Estou certo em estar fazendo isso, em acabar com uma coisa que ja deveria ter tido um ponto final?"
Olá, como vai!? ...Bom carinha...Acho que caso você não esteja, satisfeito com tal situação...=) O melhor a fazer-se é sim!! cortar seus contatos com ela!!...Até pois, caso vosso namoro tenha sido tão problemático, como disseste...Não é bom, vocês manterem o tipo de contato, que atualmente estão mantendo...!! ...Creio que em casos assim...O passado deve permanecer no passado, e nunca sair do passado ahaushau ...Mas será que ela realmente não quer manter somente uma amizade sincera contigo!?...Tenho boas amigas ex-namoradas minhas...=) Que sempre mostraram-se ótimas pessoas!!...Tete averiguar a situação correta, antes de tomar uma decisão deifinita!!...=) E se suas intuições estiverem corretas sobre a tal "falsa amizade"...Corte relaões, é melhor!!
Bom...Espero ter ajudado-te de alguma forma, ok!?
Te desejo sore com sua "amiga" heueheueu
Ventos de Paz para a sua vida!!
Acabe mesmo com isso de uma vez por todas.
DELE ELA DA SUA VIDA.