Gravidez ou mestruaçao? me ajudem porfavor?

Bom.. Foi assim, minha mestruacao veio dia 1 de dezembro... E dia 14 de dezembro eu e meu namorado tranzamos... Agente nao usa camisinha e eu nao tomo nenhum remedio... Quando foi dia 30 de dezembro agente transo de novo sem camisinha mas ele sempre tira o penis antes de gozar ,ai ele goza fora da vagina.. Quando foi dia 3 eu viajei pra brasilia e senti muita colica mas minha mestruacao nao veio de jeito nenhum...cheguei aqui dia 23 de janeiro, quando foi dia 27 eu fiz um exame de sangue e deu negativo... Ai quando foi dia 2 de fevereiro transamos sem camisinha de novo mas.ele nao goza dentro.. Ai quando foi dia 21 transamos denovo sem camisinha..ai ele falou q ia gozar...mas ai depois eu me mexi ai ele falou que nem gozou ..ai nois continuamos...e dps ele tirou o penis pra gozar... Em fim , uns 7 dias pra ca estou sentindo muita colica mas minha mestruacao nao vem de jeito nenhum , sera que posso tar gravida? E tem como engravidar quando a mestruacao esta atrasada muito tempo?Obs: vou no ginecologista amanh

Comments

• Faz isso, vá no ginecologista aproveite e comece a utilizar preservativo ou tome remédio. a não ser que vc queira ser mãe!!!

• Bom, você sabe que é burrice transar sem camisinha quando não se toma remédio não é? Creio que você frequentou a escola e sabe que solta líquidos enquanto se tem relações e nesse líquido contém esperma, se você se arrisca tanto é porque não tem medo de engravidar, não sei o porque a preocupação, e isso serve sim como um puxão de orelha.

Mais em fim, você pode estar grávida sim, afinal coito interrompido não é confiável, porem fale com seu médico amanhã na consulta.

Boa sorte.

• o melhor que vc faz éir no gineco, boa sorte

Sign In or Register to comment.