Geeente, pra desafogar o coração?
Geeente me ajuda, tou no buraco, meu ex, que eu ainda amo mais que tudo ta saindo com outra, estou doendo muuuuito mesmo aqui dentro, preciso urgentemente chorar, pra desafogar essa minha dor sufocante no meu coração que só ta machucando!!! T.T
Não consigo chorar de jeito nenhum, me dêm dicas de música pra ouvir, video, história, qualquer coisa, pra agora!!! POr favoooRR
T.T
Update:gente, o que eu mais quero é eskece-lo!!! T.T mas AGORA, agora mesmo, o que eu quero é chorar, pra ver se para de doer aqui dentro!!!
Comments
Nao procure a tristezaaa...procure a felicidade e paz...
Nao queira adiantar as coisas..pois tudo vem no momento certo...relaxa...e na hora certa voce vai chorar..voce vai sorrir...voce vai lembrar...vai sofrer...vai superar...tudo na hora certa...e se voce souber e querer ser fortee.voce vai SOBREVIVER...ou melhorr VIVERRR oq tem de melhorr do q viverr???
Se entregue para vida..va em busca de coisas novas..de novas decobertass...e seja FELIZZZZZZZ.....
TE DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO
'' )
assista o filme "cidade dos anjos", ou "a espera de um milagre", "coração valente" minha prima choro q uma blz. ouça thomas Newman ou... ñ sei lidar com momentos ruins, mas espero q consiga desafogar essa magoa i seguir a vida. dê tempo ao tempo, vc vai superar, si que ñ é o mais aconselhavel a dizer nesse momento mas, si ele ñ ti da valor, ñ d valor a ele.
abraço, vc vai superar...
espero q eu encontri uma mulher q gosti d mim como vc gosta dele...
viva a vida..
Assiste Lado a lado
ouve halo da byonce
bons momentos - inimigos da hp
Melhoras pra vc
Bjo
amiga..saaaaiiiiiaaaa ja dai..]
va a uma boate.. va a uma lanchonete.. va a casa de alguma amiga..
vá viver menina.. nenhum homem terreno, tirando nossos pais e filhos, valem uma lagrima de sofrimento por amor nossas..
meu Deus, ainda mais ex..
ñ chore.. vc o ama hj.. daki umano vai lembrar e se achar umaidiota por ta sofrendo por ele..ainda mais q ele ja ta com outra e nem ai pra vc..
a gente so eskece uma maor qdo arruma outro.. se vc ficar ai kerendo chorar ele vai curtir a vida enqto vc lava o travisseiro sua boba.. a fila nada kerida.. ele num merece isso. vá viver menina.. num se jogue numa foça por ele. pq a unica coisa q vc vai conseguir com isso é inflar o ego dele.. ele vai ficar se sentindo.. eqto ele curte, vc sofre..nossa ele deve ta se achando e vc se perdendo ai por ele.. deixa ele perceber q numt a com a bola td q acha q ta. arruma um gatinho e saia um pouko, vai se distrair, se arrume, se penteie.. se sint aa tal , oq faz bem pra alta estima., pra pele, pra saude em geral.. se numkiser ninguém. num arrume..mas saia nem q seja com as amigas.. o alguém pinta no momento certo.. e qdo vc perceber vai estar apaixonda por outro e vai passar pelo seu ex com ar de quem ta por cima da carne seca..
kkkkkkkkkkkkkkk
bjussss..
sorte e vá viver menina"!!!!!!!!!!!!!
Querida tenho certeza que vai funcionar assista um filme contando a História de Jesus, você vai ficar tão fora do contexto atual que você só vai voltar a sofrer se quiser, presta atenção e sucesso!
amiguinha se vc achar alguma coisa que faça esquecer um amor por favor me conte o que é pois tbm estou no mesmo barco.bjs e bom final de semana pra nós todos
assisti TITANIC
my imortal d evanescence..asiste no youtube vc vai chorar como chorei hj..com a tradução ...beijos.
aiii
ve o filme " Um amor pra recordar"
musik pod c da evenescence "October"
Qe estranho...vc tah triste e nao da conta de choraar?!? Oo
Grite, pra ver se essa dor sai... =/
Ou ouça musica q faça lembrar ele, viiiiiiixe.. ai q vc vae xorar ateh cansar =S
Chorar faz desabafar, eh bom viu...
Bjos, e boa sorte =]