Eu não ligo pra sexo anal e daí?

Eu não ligo pra sexo anal, eu acho o vaginal muito mais gostoso, ainda mais que a minha mulher tem a vagina bem apertada e profunda. Quando falo pra alguém que não ligo pra sexo anal (não fico contando o que faço com a minha mulher na cama, só comento que não ligo pra anal e só) os meus colegas do trabalho acham que sou louco. Eu gosto de sentir prazer e dar prazer, se eu sinto mais prazer no vaginal e toda mulher também sente muito mais prazer no vaginal, não tem o porque de fazer anal. Tô certo ou não?

Comments

• Você está corretíssimo, ninguém é obrigado a gostar ou fazer algo que não curte. Eu também prefiro as xaninhas.

• Acho que deve experimentar, tenho 5 anos de casado e fizemos anal a primimeira vez na semana passada, a um tempo atraz não queria, minha mulher peguntou para mimha e eu falei para ela que o ânus eram para *****, mas não e o certo acho que temos que experimentar quazer de tudo com nossa passeira, porque ela pode ouvir amigas falando e ficar curiosa e ter vergonha de falar para você , mas tem que fazer com jeito usando lubrificante os dedos no clitóris dela, ela ira gostar e você tambem mas não deve fazer direto só um vez ou outra.

• cada um gosta de laguma coisa né

• Bem q podia existir mais homens como vc, pq a maioria deles preferem anal e as trouxas fazem pra satisfaze-los ai pra não deixar o cara bolado dizem q gostam, sendo q dói pra caray a raça humana é podre, pq eles fazem tudo isso pra sentirem prazer, como se isso fosse o mais importante da vida, PQP.

• A vida é sua, e no caso da sua mulher, se você não liga, ela não tem curiosidade, ótimo, aproveitem do jeito que gostam, ninguém é obrigado a gostar de um determinado tipo de sexo.

Sign In or Register to comment.