Me sentindo um lixo?

Estou angustiada.. ontem depois de um show acabei dormindo na casa da minha amiga( por sinal uma das melhores), junto estava meu namorado e o namorado dela (nós estávamos ali só pra dormir). Eu tomei energético e acabei não dormindo, o namorado da minha amiga também não dormiu ai ele me chamou para assistir vídeo engraçado (nosso grupo adora assistir videos então eu não achei que seria errado assistir). Ele me ofereceu bebida, eu não aceitei.. e no terceiro vídeo ele me pediu um beijo. RECUSEI DE IMEDIATO, além de achar ele um **** de um CAFAGESTE... Ele me pediu desculpas e disse que me achava muito atraente, sai de perto dele.. E agora não sei o que fazer, conto para minha amiga e pro meu namorado? Não conto para ninguém?

Comments

• Não conte porque ele pode MUITO bem falar que é tudo mentira e você sair a culpada na história (como se quisesse que os dois se separassem). Apenas esqueça e deixe que a sua amiga descubra por si só. Não queira perder sua amiga ou seu namorado por algo que não foi você que fez e que não foi sua culpa. Um dia a máscara dele poderá cair e sem que você sofra com isso.

• Esqueça isso,pois foi a primeira vez que isso ocorreu,certo? Se vier a acontecer novamente,ai acho que você pode chegar no seu namorado e contar,não sei se no seu caso eu contaria para minha amiga,pois ela poderia não acreditar em mim e pensar que eu queria causar intriga no relacionamento dos dois,né? Você tb pode armar para que ela descubra se ele dar em cima de você de novo. Finja que nada aconteceu.

• Não conta ! Finge que nada aconteceu !

• Sú !!

Conte para os dois...

Imediatamente..

• Eu contaria para os dois!

Já está provado que ele é um cafajeste, vai que ele inverte a história?

Bjs e boa sorte ♥

• Acho que nao, porque se ele teve coragem de fazer isso contigo que é amiga imagina com quem nao é. Entao deixaria pra la porque ela descobriria o namorado que tem um dia.

Sign In or Register to comment.