Estou triste.Ele mentiu durante todo esse tempo. O q fazer?
Eu tenho um amigo gay q é o meu melhor amigo {ou era}, sempre fizemos as coisas juntos e tals era muito legal, ele ñ aparentava ser gay, pq ele se vestia como homem, mais tinha voz e jeito de *****, me dizia q fazia o macho da relaçao...... blz,passeavamos, ele ficava na minha casa e eu na dele e tals e um dia quando ele tava na minha casa e conversa vai e vem, elese irritou me disse com voz de HOMEM: "AHHHH caralh....!!!! chega dessa palhaçada!!!" e me agarrou me beijou mostrando o lado homem dele,e me levou pra cama e a gente transou, enquanto a gente tava fazendo amor ele me dizia:"cansei de mentir pra vc,fika comigo, eu te amo, te amo....." ele tem jeito akele safadinho, fui pro céu e voltei, fez tudo q nem macho;sempre achei ele um morenão lindo mas tinha muito respeito entre a gente,mas no dia seguinte DESCOBRI q tudo armaçaõ dele e teva ajuda dos amiginhos dele, dei po.rra.da em todo mundo!!!!! fikei put... da vida!!! afinal, num se faz isso com uma mulher!!! Fikei chateada com tudo isso e recebi uma mensagem de voz dele dizendo:"oi, errr... eu sei q vc fikou assustada com tudo akilo mas me desculpa é q eu fiz isso pra me aproximar de vc,ñ é de hj q eu to de olho e vc e por isso ñ encontrei outra maneira, tudo bem se vc ñ quiser namorar comigo mas pelo menos podemos ser amigos,olha é serio, acredita q fiz isso por amor, sei q é dificil pra vc entender mas é a mais pura verdade, bem vou desligar,mas se vc ñ quiser me ver nunca mais, nunka esqueça q eu te amo". o q vc faria se tivesse um amigo tão proximo q te mentiu durante todo esse tempo?
Comments
se o cara perdeu as morau a dignidade i tudo mais so pra fica perto de vc
ELE TE AMA DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
va em frente irmã ame ele tbm
vlw
Olha ele errou porque mentiu, mais todo mundo tem direito a uma segunda chance.
Pergunte pra ele o porque dele achar que so podia se aproximar de vc dessa maneira.
à SEI,SOH SEI Q FOI ASSIM