Pergunta para os homens!!!?
Hello!
vocês preferem
inteligentes o tontas?
lindas por fora ou lindas por dentro?
meigas ou não?
boas ou mas?
misteriosas ou "livro aberto"?
con óculos ou sem?
gordas ou magras?
cursis ou não?
que usem rosa ou preto?
xd
muack!
Comments
Prefiro aquela que me faça feliz, que me apoia, sempre está ao meu lado e principalmente que me ame!
Eu prefiro aquela que me atrai. Não tem caracterÃsticas exatas já que cada uma é cada uma.
inteligente
lindas por dentro
meigas
boas, é claro -_-
livro aberto
com óculos
magras
quanto a cor, tanto faz...
em uma mulher tudo é mistério,não importa se são loira ou morena, se são lindas ou feias, se são magra ou gordas se usam preto ou branco, o importante é ser mulher, como diz o martinho da vila ja tive mulher............................abraços
Charmosa,sabia,educada,sensata,que tem misterios e me deixa desvendar,que tem segredos e sussurra em meu ouvido,que seja fragil e me deixe protege-la,e que seja elegante.
por favor,se voce for a mulher da minha vida não me faça esperar!
Inteligentes, lindas por fora e por dentro, meigas, livro aberto, tanto faz se usa óculos ou não, nem gorda, nem magra, corpo "normal". O resto, nem me importo.
Hello!
vocês preferem
inteligentes o tontas? depende se for muito tonta é chato , e se for muito nerd é mas chato
lindas por fora ou lindas por dentro? sim , principalmente por fora , esse negocio de linda por dentro é coisa pra poético.
meigas ou não? meigas , sim
boas ou mas? boas
misteriosas ou "livro aberto"? um pouco de misterio ajuda manter o relacionamento
con óculos ou sem? sem , mas se ela for bonita aà da pra da uns pega
gordas ou magras? magras
cursis ou não?....'cursis''?
que usem rosa ou preto?aa aà vai da preferencia dela
ADOREI RESPONDER AS PERGUNTAS *-
inteligentes
bonitas
cheinhas
estilo punk ou metaleira
depende do homem eu sou mais bonita por dentro e iteligente mulher com oculos me atrai!
Eu Prefiro
Inteligentis
Lindas Por Dentro E Por Fora
Boas
Mais Ou Menos "Livro Aberto" kkk
óculos Ou Sem Oculos Depende Se combinar se não eu prefiro sem óculos
magras
qualquer cor mais rosa estaa bom