Oque leva um homem casado q ja tem uma amante e ainda por cima dizer q gosta de outra?

eu desconfiava q ele tinha uma amante antes de mim, mas agora tenho certeza, pois estava estranho, como pode um homem ser assim ?

Comments

• O que leva ele a ter amantes é a falta de comprometimento dele com o casamento e a deslealdade. E o que o incentiva é existirem mulheres que se sujeitam a ficar com homens casados.

• e as mulheres que tem amantes???

que leva????

querida não sou perito nisso ,mas minha opinião????

eu acho que tem tudo a ver com o amor que vai acabando,e com a parte sexual????

uma mulher tem que saber satisfazer um homem na cama ,e por sua vez o homem também,e lógico !!!

a partir da hora que esse sexo cai na rotina ou não satisfaz um dos dois ,é lógico que um ou outro pode procurar fora !!!!!

você concorda????

• os homens são todos safados e mentirosos, e comedor ainda existem mulheres que acreditam e caem na lábia deles acorda mulheres, aperte os testículos deles que eles sossegam doe pra caramba que chegam a desmair de dor, faça isso apertem as duas ,e deixe estéril que eles merecem

• Ele não te ama. sai fora disso

• Falta de vergonha.

Sidrak você tem razão, o que eu acho errado é a pessoa não ser sincera. Se gosta de outra, então diz, ora.

• O coração tem razões, que a própria razão desconhece.

Sign In or Register to comment.