eu desconfiava q ele tinha uma amante antes de mim, mas agora tenho certeza, pois estava estranho, como pode um homem ser assim ?
O que leva ele a ter amantes é a falta de comprometimento dele com o casamento e a deslealdade. E o que o incentiva é existirem mulheres que se sujeitam a ficar com homens casados.
e as mulheres que tem amantes???
que leva????
querida não sou perito nisso ,mas minha opinião????
eu acho que tem tudo a ver com o amor que vai acabando,e com a parte sexual????
uma mulher tem que saber satisfazer um homem na cama ,e por sua vez o homem também,e lógico !!!
a partir da hora que esse sexo cai na rotina ou não satisfaz um dos dois ,é lógico que um ou outro pode procurar fora !!!!!
você concorda????
os homens são todos safados e mentirosos, e comedor ainda existem mulheres que acreditam e caem na lábia deles acorda mulheres, aperte os testÃculos deles que eles sossegam doe pra caramba que chegam a desmair de dor, faça isso apertem as duas ,e deixe estéril que eles merecem
Ele não te ama. sai fora disso
Falta de vergonha.
Sidrak você tem razão, o que eu acho errado é a pessoa não ser sincera. Se gosta de outra, então diz, ora.
Gente o melho web show VAJAM AE http://bigshow23.blogspot.com.br/
O coração tem razões, que a própria razão desconhece.
Comments
O que leva ele a ter amantes é a falta de comprometimento dele com o casamento e a deslealdade. E o que o incentiva é existirem mulheres que se sujeitam a ficar com homens casados.
e as mulheres que tem amantes???
que leva????
querida não sou perito nisso ,mas minha opinião????
eu acho que tem tudo a ver com o amor que vai acabando,e com a parte sexual????
uma mulher tem que saber satisfazer um homem na cama ,e por sua vez o homem também,e lógico !!!
a partir da hora que esse sexo cai na rotina ou não satisfaz um dos dois ,é lógico que um ou outro pode procurar fora !!!!!
você concorda????
os homens são todos safados e mentirosos, e comedor ainda existem mulheres que acreditam e caem na lábia deles acorda mulheres, aperte os testÃculos deles que eles sossegam doe pra caramba que chegam a desmair de dor, faça isso apertem as duas ,e deixe estéril que eles merecem
Ele não te ama. sai fora disso
Falta de vergonha.
Sidrak você tem razão, o que eu acho errado é a pessoa não ser sincera. Se gosta de outra, então diz, ora.
Gente o melho web show VAJAM AE http://bigshow23.blogspot.com.br/
O coração tem razões, que a própria razão desconhece.