quem curte o filme um amor para recordar?o que mais gostaram no filme?

eu amo esse filme,até agora só assisti uma vez mais me apaixonei por ele,é realmente lindo a história ,muito emocionante ,quero saber através de suas resposta com q intendidade vcs curtem esse filme, e o q vcs mais gostaram nele ok,o melhor ganha pontosss

Comments

  • olá eu assisti muitas vezes atá comprei, esse filme é muito tocante ele nos mostra que nao devemos julgar as pessoas pela aparencia, o caso do rapaz que era muito rebelde e acaba surpreendendo todo mundo, e tem a garota nerd que é na verdade um amor de pessoa inteligente pura e sabia , em fim ele nos fala da fé, fé em deus, e nas pessoas ele teve fé nele, ele não salvou a vida dela mais ela salvou a dele. é lindo, isso nos mostra que não devemos julgar as pessoas pela aparencia!. tomara que tenha te tocado tambem, vejo a vida com outro angulo depois desse filme assista mais vezes a cada vez agente aprende mais.

  • Esse filme é muito lindo! Eu amei ele quando eu vi,e a cena que eu gosto é quando ela canta e depois ele da um beijo nela! E quando ela entra na igreja pra se casar ela está muito linda! Eu amo esse filme...

  • Eu adorei este filme, e ja vi umas 3 vezes... Muito lindo o amor que supera uma doenca terminal, pena que eles nao ficaram juntos no final!! Eu gostei quando ele enfrentar td para ficar com ela. A musica tbem e bonita, eu chorei quando asistir ele!! Temos bom gosto ne amiga. Um bonito e emocionante tbem e PS; Eu te amo. Vc ja viu?bjim.

  • O que eu mais gosto no filme e o fato da garota do tipo "nerd" fazer com que o garoto popular da escola se torne alguém melhor, faz com que ele tenha fé nele mesmo.

    Eu gostei muito também, que mesmo quando ela morre ele continua amando nela, em nenhum momento ele fica revoltado, ele sofre mais aceita, consegue se formar em medicina e consegue restabelecer a sua fé.

  • o que eu mais curto no filme é que

    o garoto que gosta dela mudou completamente,

    começou a ser uma boa pessoa e voltou ate a falar com o pai

    mostrando que milagres acontecem e nada melhor do que o amor

    pra ajudar a realizar esses milagres

Sign In or Register to comment.