Peguei gato filhote da rua e minha mãe quer dar ele , o que eu faço ?
Eu já tenho 3 gatos aqui em casa e agora esse filhotinho apareceu aqui , não quero dar ele pois me apeguei a ele , mas minha mãe quer dar ele ! Eu consigo cuidar dele mas como vou convencer minha mãe pra ficar com ele ?
Comments
fala para ela que você gostou muito do gato e você esta muito feliz com ele pois onde cabe 3 cabe 4 eu tenho aqui em casa 7 cachorras 1 gata 2 gatos 6 passarinhos 17 galinhas 1 vaca 1 bezerro e meu irmão, espero ter ajudado fala que você cuida dele e se ela não se coinvensser você faz greve de fome e garanto que da certo...
Se você for cuidar dele, peça para ela deixar com você, se ela não aceitar arruma um dono que posso cuidar bem dele.
Se você for arcar com as despesas OK... Mas se não for, sinto muito então vc tem que doa-lo para alguém que possa cuidar dele
hahah, aqui é sempre assim! peguei uma gata na rua e minha mae nao queria, mas com o tempo ela foi se apegando a gata, entao fiquei com ela. Deixe a gata perto da sua mae pra ela se apegar ou algo assim
Diga a ela que quem vai cuidar é você, e diga também que se apegou demais ao gatinho,e que qualquer estrago que ele fazer,você é responsavel.
Que você,vai cuidar de tudo,água ração,caixa de areia,mamadeira e afins.
Diga que o gatinho vai ser criado mais com você no seu quarto de noite(na hora de dormir), e de dia no quintal ou sei lá.
Diga que se ele(A) fazer bagunça fica na sua responsabilidade.
Se não convencer você cria escondido,no quarto, ou sei lá.
Boa Sorte.
:V
Nao sei, chora talvez funcione. Adoro gatos tb sei como eh ruim ter q dar algum.
chora cmg sempre funciono
gato transmite tocsoplasmose