Peguei gato filhote da rua e minha mãe quer dar ele , o que eu faço ?

Eu já tenho 3 gatos aqui em casa e agora esse filhotinho apareceu aqui , não quero dar ele pois me apeguei a ele , mas minha mãe quer dar ele ! Eu consigo cuidar dele mas como vou convencer minha mãe pra ficar com ele ?

Comments

  • fala para ela que você gostou muito do gato e você esta muito feliz com ele pois onde cabe 3 cabe 4 eu tenho aqui em casa 7 cachorras 1 gata 2 gatos 6 passarinhos 17 galinhas 1 vaca 1 bezerro e meu irmão, espero ter ajudado fala que você cuida dele e se ela não se coinvensser você faz greve de fome e garanto que da certo...

  • Se você for cuidar dele, peça para ela deixar com você, se ela não aceitar arruma um dono que posso cuidar bem dele.

  • Se você for arcar com as despesas OK... Mas se não for, sinto muito então vc tem que doa-lo para alguém que possa cuidar dele

  • hahah, aqui é sempre assim! peguei uma gata na rua e minha mae nao queria, mas com o tempo ela foi se apegando a gata, entao fiquei com ela. Deixe a gata perto da sua mae pra ela se apegar ou algo assim

  • Diga a ela que quem vai cuidar é você, e diga também que se apegou demais ao gatinho,e que qualquer estrago que ele fazer,você é responsavel.

    Que você,vai cuidar de tudo,água ração,caixa de areia,mamadeira e afins.

    Diga que o gatinho vai ser criado mais com você no seu quarto de noite(na hora de dormir), e de dia no quintal ou sei lá.

    Diga que se ele(A) fazer bagunça fica na sua responsabilidade.

    Se não convencer você cria escondido,no quarto, ou sei lá.

    Boa Sorte.

    :V

  • Nao sei, chora talvez funcione. Adoro gatos tb sei como eh ruim ter q dar algum.

  • chora cmg sempre funciono

  • gato transmite tocsoplasmose

Sign In or Register to comment.