OLÁ PESSOAL, TO QUERENDO MONTA UMA BANDA DE ROCK.PRECISO DE SUGESTOES>>>!!!!?

eu faço o 9 ano e tenho dois amigos na minha sala que toca bateria, e o outro toca guitarra e canta um pouco e eu faço tudo....ta bom é mentira eu so sei canta, mais eu canto vaaarios tipo de musica de rock, system of down, metalica, alter brigde, hed rod chilli peppers, e outras bandas ai.....eu queria sabe se eu posso faze essa banda com meus amigos....mais so tem um probleminha é quem vai compo as musicas....alguns de voces pode fala que eu não vo consegui e que eu to louco, mais não pensen nisso, pensen no rock pessoaaal, a magia do rock in roll.....o que acham ?? e me deem algumas sugestoes e se quiserem podem dar suas opniões..!!!!:????

Comments

• Primeiramente, não dá pra formar uma banda sem um baixista. A mesma coisa eu digo sobre formar uma banda com 2 bateristas - pra quê? Isso seria necessário? Não.

Se esse guitarrista canta "um pouco" já serve pra alguma coisa - fazer os backing vocals. E se você quer ser o vocalista... tudo bem, se sua voz der certo com a banda, tá beleza. Nenhuma banda começa já tocando músicas próprias, todos começam fazendo covers - e é aí que você escolhe qual vai ser o estilo da sua banda (punk rock, hard rock, heavy metal, etc) e começa a fazer covers de bandas desse estilo. Uma hora vai surgir a "inspiração" e você vai começar a compor (junto com os outros caras da banda).

Sobre o tempo pra tocar/ensaiar, isso é o de menos, cara, quero ver você arrumar o local pra fazer isso (normalmente em um estúdio)! Enfim, boa sorte, tenta aí e faz o que você quiser, se for pra dar certo, vai dar.

• criança?

• recruta a galera na escola e DEIXE SEU CABELO CRESCER BASTANTE.

• tem um certo preconceito com esse estilo, mas ecu gosto e uma das minha bandas favoritas éo maior ícone desse estilo, que é o Halloween. mas existe outras grandes bandas do estilo, como Rhapsody of hearth, Stratovarius, Gamma Ray, Blind mom or father... E no brasil já temos grandes representantes do gênero, como Angra, Shaman, Almah e Hangar.

• Compor musica qualquer pode, vc e os outros, quem tiver alguma coisa pra botar no papel e depois ensaiar vai lá e capricha. Vocês não pode de jeito nenhum ter vergonha de criar, por falta de criatividade que o rock nacional esta meio manjado, vcs tem que confiar e mostrar que podem ser uma inovação. Pensem como foi que bandas de sucesso começaram a carreira, é isso ai galera ;)

flw's

• ixx cara, esse e o menor de seus problemas, qndo vc entrar no ensino medio, vai ter uma equaçao maior, o tempo, vc nao vai ter tempo pra mais nada, sinto em t dizer, eu to no ensino medio e a 2 anos to tentando monta uma banda, mas o tempo de todos e mt corrido por causa da escola.

• quando vc for compor uma musica pesa ajuda a os menbros da banda

uma mao ujuda a outra

mas iso e bom para vc vai que vc fica famoso ai

• 9 ano? Com essa otografia ? tá, eu caio nessa...

Sign In or Register to comment.