A "máscara" de uma pessoa demora quanto tempo pra cair?

Existem inúmeras pessoas que preferem usar máscaras ao invés de por o rosto a tapa, e não falo só no YR não!

É uma questão de vida real mesmo..

Máscara é realmente uma questão de tempo até cair?

Update:

Nobre Veadinho..sem objeções quanto ao seu tapa olho..rs

E não sou clone!

bjo..

Comments

• Existem muitas e muitas pessoas por aí. Surpresa se tem quando aparece alguém sem máscara.

Uso sempre um ditado: "Quer conhecer uma pessoa de verdade, não leva em conta o que ela diz e sim as suas atitudes."

*.*

• O tempo de permanência de uma máscara na face de alguém é proporcional à quantidade de poder que ela possa querer para manipular pessoas e opiniões por meios lícitos ou não a fim de alcançar seus objetivos, seriam estes por ex,uma posição de status, uma conquista, um cargo,dinheiro, popularidade ou pontos em uma competição onde vale tudo, a saber, onde a lei de Gerson impera rsrsr!!!

Aí meu caro, não há máscara que perdure rsrsrs, bjs!

• em 4 meses caem todas... para mim! ; )

bjs - ۩۞۩۞۩۞۩ LitoSoft Brz ۩۞۩۞۩۞۩

• depende a cola que se usa! se for super bonder demora mais

• COM CRONI OU SEM CRONI?

COM CRONI PEIXE PODRE E CIA LMTA´. DE CURITIBA E DO LITORAL DE SÃO PAULO A MÁSCARA JA CAIU FAIZ TEMPO................háháhá

• Quando menos se esperaa!!!

• A Máscara é uma parte essencial da personalidade de cada um, se ela cair é sinal que estamos na pior e já não temos nem condição de se autoproteger.

• caríssima clone.................a única <máscara> q uso é meu tapa olho..................tu tens alguma objeção a fazer-me ?

• Aqui??? hehehe...demora, viu?

Já chamei uma dúzia pra vir me "visitar", mas como estão com as calças cheias de......, obviamente não vem. Preferem me dar popularidade (inútil) nesse site aqui...enquanto isso, eu vou usando o yahoo como meu quintal dos fundos e me divirto à beça.

Abraxxx!!!®

Sign In or Register to comment.