Para os Evangelicos ?

estou indo para a igreja e desde quando aceitei Jesus só coisas boas aconteceram ate o ano passado pq tem uns seis meses que eu faço tudo certinho sigo os mandamentos mas perdi minhas amizades e só está acontecendo coisas ruim na minha vida meus pais nao estao mais na igreja e meu pai era presbitero agora bebe e fuma parece que Deus esqueceu d min parece que ele não está mais aq estou me sentindo abandonada oq eu faço ?

Comments

  • Estais sendo perseguido pelo Macarrão Voador irmão!

  • Oi

    amiga vc sabe que o inimigo sempre tenta desviar as pessoas

    que são novas convertidas, para voltarem a ser do mundo

    o inimigo não gosta de ver pessoas se aproximando de DEUS

    Olha toda promessa passa pelo teste do tempo, as vezes

    vem provaçoes tambem. Mas fike tranquila JESUS nunca te abandonará

    pois ELE morreu por vc, e te ama

    A partir do momento que vc aceitou JESUS, vc entregou a sua vida e a vida de sua familia nas mãos de JESUS, deixa o ESPIRITO SANTO fazer a obra

    o caminho do cristão para chegar as flores tem que passar pelos espinhos

    JESUS tem um plano na vida de cada um, e com vc não é diferente, JESUS tem

    algo preparado para vc, basta vc crer e esperar. Creia para ver a gloria de DEUS

    e se vc crer, comerá o melhor desta terra. Quem prova da gloria de DEUS nunca mais a deixa

    Se sua familia se desviou dos caminhos de DEUS, nao se apavore, eles voltarão

    pois verão que a vida sem JESUS é como um banho sem agua

    Converse com seus pais, fale da PALAVRA para eles, pois eles já a conhecem

    e sabem como JESUS é bom

    ore, leia a BIBLIA PALAVRA DE DEUS, tenha fé, vá a igreja, escute louvores, ajude o proximo

    isso tudo fortalece a fé , e nos aproxima de DEUS, e ainda ficamos felizes

    Lembra do louvor da Damares? Sabor de mel

    Na verdade a minha prova tinha um gosto amargo,

    Mas minha vitoria hoje tem sabor de mel

    eu nunca vi um escolhido sem resposta, porque em tudo DEUS lhe mostra a solução..

    Procure esse louvor, vc irá gostar e irá fortalecer sua fé

    vou orar por vc:

    MEU DEUS JEOVÁ, EM NOME DE JESUS ME PURIFICA DOS MEUS PECADOS,

    PARA QUE O ESPIRITO SANTO SEJA MEU AJUDADOR NESSA ORAÇÃO

    PAI, EM NOME DE JESUS RESTITUI A VIDA DESSA MOÇA, QUE ELA POSSA ENCONTRAR

    CONFORTO NA SUA PRESENÇA , E QUE A FAMILIA DELA VOLTE EM NOME DE JESUS

    PARA OS CAMINHOS DO SENHOR, PAI DO OUTRO ESTÁ UMA SERVA SUA QUE PRECISA

    DE AJUDA , PAI EM NOME DE JESUS FORTALECE A FÉ DELA, E DÁ A ELA PAZ E FELICIDADE, POIS O SENHOR DO SEU CORAÇÃO, E QUE ELA JÁ ENTREGOU A VIDA DELA A JESUS, NINGUEM QUE CRÊ NELE MEREÇE O SOFRIMENTO POIS ELE LEVOU COM ELE TODO O SOFRIMENTO NA CRUZ, PAI EM NOME DE JESUS PORTEGE E SUA FAMILIA.

    E LIBERTA A FAMILIA DELA DE TODO VICIO E TODO MAL EM NOME DE JESUS

    EU AGRADEÇO POIS EU SEI QUE EM NOME DE JESUS A BENÇÃO JÁ FOI CONCEDIDA. AMÉM.

    Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam

    a DEUS JEOVÁ, daqueles a quem ELE chamou de acordo com o Seus plano. ( Romanos 8:28 )

    bjo fika com DEUS JEOVÁ e o ESPIRITO SANTO, e que JESUS possa te abençoar

  • não desista de ir a igreja,pois o que vc vê é a aparencia do mal,busque por vc e seu pai,DEUS nunca te abandonou e jamais te abandonará,é o pecado que nos afasta de DEUS,procure saber onde está o erro,ou o pecado e peça perdão a DEUS e determine sua vitória ,pois qual o filho que pede pão ao pai,e ele lhe da pedra?se o mundo quer o melhor para os seus ,,quanto mais DEUS que tudo vê e tudo sabe não dará o melhor para seus filhos?não desanime ,ore com fé e tudo se transformará ao seu redor,leia o livro

    O nome de JESUS, é um livro que irá te ajudar muito,

    DEUS te abençõe

  • Depois permite a prova para que você cresça.

    José foi vendido como escravo, foi preso, levou chicotadas e não perdeu a Fé no Senhor, se tornou o governador mais poderoso da terra naquela época.

    Eu também passei por isto e continuo firme com Jesus.

  • PARE DE SOFRER, siga a IURD.A única verdadeira!

  • Essas coisas acontecem na vida de um cristão,geralmente o diabo como não pode tocar diretamente em voce,ele vai usar dos seus proximos para fazer vc desfalecer na fé,e achar que Deus te esqueceu,mas isso não é verdade,todos nós passamos por fases que achamos estar sozinhos,fique firme,Deus é contigo,e Ele,mais do que ninguém sabe como agir p\reverter essa situação,não se esqueça que grandes homens e mulheres de Deus passaram pelo deserto,antes de verem se cumprir as promessas de Deus na sua vida,José do egito que foi vendido pelos próprios irmãos,Daniel que foi proibido de orar,Abraao que teve que deixar sua terra,o aposto Paulo que tanto sofreu por amor a obra de Deus,irmã,todos eles tiveram vitória no fim,e com a irmã não vai ser diferente,pois Deus é o mesmo!

  • MInha querida, por essa vida passamos por várias aflições e privações... O próprio Jesus certa feita disse: Jo 16:33 "Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo."

    Deus não se esqueceu de você! Nunca se esqueça disso. Continue firme! Continue orando pelos seus pais, peça ajuda da igreja para orar com você o tempo que for necessário! Procure seu pastor, ele lhe dará bons conselhos!

    Se quiser conversar, me mande um e-mail ([email protected]).

  • Mantenha o seu foco naquele que morreu por você,pois em todos os momentos ele estará contigo !

    Jesus disse:

    "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

  • Que mandamentos são esses ?!?!

    Não fumar e não beber e não fazer sexo fora do casamento - gasta dinheiro em motel - e assim sobrar seu suado dinheirinho (95% dos evanjegues são pobres de marré) para vc dar aos pastores 171, ora, apenas isso !!

  • Olha Gabriele, a Biblia diz que tudo coopera para o bem daquele que ama a Deus. A Biblia também diz que todos os cabelos da vossa cabeça estão contados. Deus está no controle de tudo na nossa vida.

    Lembra-se da historia de Jó? A Biblia diz que Jó tinha uma linda familia, tinha muitos filhos, esposa, gado, empregados, enfim, era muito rico.

    mas o adversário pediu a Deus para tirar tudo de Jó, para ver se ele brasfemava de Deus, Deus então permitiu, mas que somente o inimigo nao tocasse na vida de Jó.

    Jó então, de uma hora para outra, perdeu tudo, perdeu filhos, gados, empregados, e todas as riquezas que tinha. Sua situação ficou terrivel, ficou cheio de "chagas" que ele coçava com caco de telhas.

    A Sua mulher mandou ele amaldiçoar a Deus, os proprios amigos de Jó o acusavam de pecado. Mas JO foi FIEL, não negou a DEUS, não murmurou, e no final, Deus restituiu tudo o que Jó havia perdido, Portanto, fique firma, não negue a Deus, ela pode estar provando para ver até onde vai sua Fé.

Sign In or Register to comment.