Olha só..hj é seu dia de camelô: O que vc vai vender e o que vai dizer pra anunciar o seu produto?

Tri-balas eu venderia .Uma bala com tres sabores , é muito gostosa.

Meu jargão seria: Senhora e senhores , a bala com o puro recheio da fruta. Morango com recheio de morango , Uva com a pura polpa da uva. Olha o passatempo de sua viagem.. Cinco balas R$ 0,50 centavos....

Comments

  • Naum sou boa vendedora, mas posso ser a garota propaganda da suas balas. Poderia fikar vestida como uma fruta, o morrango.

    Tem como tazer umas balinha aki pra mim, eu prefiro de morango tah lindinhu. Demora naum tah. Vou te esperar.

  • Ia vender biju e maquiagem falsificada....kkk

    <<< Ae minha senhora, feiúra não tem solução, mas pra tudo dá-se um jeito.....>>>><<<< Qualidade não garanto, mas preço bom, é aqui na barraca da TurKeza Beleza!!>>>

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Da hora né????rs

  • Tá bom então !

    Pessoal aproveitem então

    as coisas aqui são baratinhas

    e tem pra mocinha e p r o m o ç ã o

    tem a tri-bala bem macia o sabor tem de montão morango, uva, melão aproveitem é só 50tinha.

    vendo tudo que quiserm até copo descartavel vazio por R$ 0.60 e vc ainda leva de brinde agua, suco ou refrigerante

    só não vendo maconha e drogas pq é contra a lei , mas até que seria um boa...

  • O que eu venderia??? Só um pequeno truque....e de graça.....:

    Sente-se de pernas cruzadas, feche os olhos e NÃO PENSE EM ABSOLUTAMENTE NADA DURANTE DEZ MINUTOS. Só sinta a sua respiração.

    Todos sabem como é fácil controlar a mente dos outros...mas, veja como é dificil controlar a mente de si mesmo.....!!!!!!!!!!

    Os pensamentos insistem em ficar desfilando e tentando entrar na cabeça como se fossem espermatozóides tentando invadir o óvulo......!!!! Há, há!!!

  • Amigo,não tenho "talento" para vendas.Deixo p/quem tenha.Mas, aceito uma balinha de morango.

    bjs, Luz!!

  • Silvio Santos vem ai, lá, lá!

    Era Camelô, e hoje um grande empresário das comunicações.

    Um Autodidata, que chegou lá!

    O Lulá também, chegou lá, e era camelô, nas Docas de Santos, outro autodidata!

  • eu venderia maconha...

    olha a maconha, maconha, maconha, fresquinha torrada embalada...

    vamo lá minha gente pura qualidade é a barraca do elias marcando a sociedade!!!

    mentirinha já é amigo...

    é nóis na fita e os playboy no dvd

  • Tenho um forno elétrico 8 litros da suggar. Novo com nota fiscal....

    NUNCA FOI USADO... vendo ou troco por play 1 ou 2,....

    Tó falando sério viu gente... Se tiver alguem de bh e quiser ele...

    Meu e-mail tá aberto...

  • Hi, sou péssima vendedora.....

    ;-(

  • nada

    por aqui está chovendo e não quero estragar os cabelos que sequei belezinha hoje pela manhã

    BJS

    SSHH

Sign In or Register to comment.