como eu saibo que um samsung galaxy s3 é falso?
tipo o meu colega ganhou mais acho que não é original , o que eu faço para saber que é verdadeiro? ele fica se gabando só porque ganhou um "s3 " mais me ajudem a saber se é falso.
tipo o meu colega ganhou mais acho que não é original , o que eu faço para saber que é verdadeiro? ele fica se gabando só porque ganhou um "s3 " mais me ajudem a saber se é falso.
Comments
Olha Phellype é muito fácil, o Samsung Galaxy SIII falso tem tv digital, a camera dele é pouco nítida, o touch da tela não é tão bom ou melhor nem se compara ao original, de uma olhada no celular do seu amigo para ver se tem alguma das características que citei aqui, o falso também é muito ruim de configurar os aplicativos, é lento, o jogo Talking Tom Cat quase não reconhece a voz da pessoa... É muito fácil de descobrir... Boa noite!
simples,veja se tem alguma antena de tv,a tela tem um touch horrivel,pouco sensivel e baixa nitidez,e geralmente os galaxy s3 falsos os dois botoes touch na verdade sao botoes fisicos no falso.
Se ele não tiver o selo da anatel caso tenha comprado no Brasil, a bateria dele deve ter o nome da marca, No momento que liga o aparelho, eu acho que só de olhar da pra saber
OLHA E MUITO COMPLICADO MAIS MUITOMESMOUMA VEIZ EU COMPRI UM E ELE ^^^^^^
TESTE PRIMEIRO SE NAUM LIGA NAUM FUMFIA BLZ