Me ajudem como lidar com essa situação?

Ajuda com a ex ????????

Ela terminou comigo sexta feira passada, por motivo besta!

Eu aceitei uma garota no facebook, essa garota eu já fiquei com ela a 2 anos atrás.. mas é coisa do passado e minha namorada não gosta dela e veio brigar comigo.

Esses dias mesmo ela aceitou um carinha da escola dela, eu não disse simplesmente nada.

Na verdade ela ja tinha excluído essa garota do meu facebook.

Mas não é só por isso não, minha namorada sempre foi muito segura do meu amor por ela, e isso estragou a namorada perfeita que eu tinha, pois ela já não me dava mais carinho como antes, atenção, já não fazia mais questão de sair tanto comigo... nas outras duas vezes que terminamos eu fui atrás dela.. ela deve tá pensando que vou atrás de novo, devo ignora-la ? dar um gelo? dar um sumiço do facebook? ela está se achando a tal agora... com vocês o desprezo sempre funcionou ?? ela tem 15 anos e eu 20 anos. ela é muito orgulhosa também.... mas se ELA ME AMAR ELA VEM ATRÁS MESMO COM O ORGULHO ??? me ajudem ai porque eu estou muito mal com essa situação, quero dar um gelo nela pra ela vim pedir pra voltar pelo menos uma vez, dai eu falo que não gostei da atitude dela!!!!!

Comments

• A vossa diferença de idade não é muito grande, mas na vossa idade faz uma grande diferença em termos de maturidade. Pelo que você escreve, ela me parece bastante insegura, com motivo ou não, eu não sei. Só você saberá. Agora, nessa situação, se eu fosse você dava um gelo nela sim e esperava ela dar o primeiro passo. Você fala que ela é orgulhosa... Bem, todos somos um pouco. Mas se ela gostar mesmo de você, descansa que logo logo ela aprende a dar o braço a torcer. Mas acho que esta faltando diálogo nesse relacionamento. Era bom vocês estabelecerem um acordo e colocar as cartas na mesa. Se essa é a terceira vez que vocês terminam, é mau. E um dia um de vocês cansa e parte para outra. Boa sorte e felicidades.

• ACHO QUE A GRANDE QUESTÃO AQUI NÃO É ORGULHO. A GRANDE QUESTÃO AQUI É MATURIDADE.

UM CASAL MADURO SENTA E CONVERSA OLHOS NOS OLHOS. ESSA HISTÓRIA DE TERMINAR E UM FICAR ESPERANDO O OUTRO DAR O BRAÇO A TORCER PARA VER QUEM CEDE NO ORGULHO É COISA DE ADOLESCENTE.

AI VEM A PERGUNTA, SE JÁ ESTA DESSE JEITO AGORA, IMATURO E INCONSEQUENTE, CADA UM SE IMPORTANDO SÓ COM O QUE CADA UM SENTE, SEM SE IMPORTAR COM O QUE O OUTRO SENTE. COMO SERÁ O FUTURO?

É UMA VIDA A DOIS, E NÃO UM VIVENDO EM FUNÇÃO DO ORGULHO DO OUTRO. SE AGORA VCS NÃO ESTÃO TENDO MATURIDADE PARA COMPARTILHAR ESSA VIDA COM RESPEITO AO ESPAÇO UM DO OUTRO E MATURIDADE, COMO SERÁ NO FUTURO?

AS VEZES É MELHOR DEIXAR IR, PQ AQUILO QUE ACHAMOS QUE É BOM PARA NÓS, PQ SENTIMOS ALGO, NA VERDADE LÁ NA FRENTE VAI SER RUIM. SE JÁ ROLOU ANTES DE ACONTECER E FEZ MAL, PQ INSISTIR?

• Acho que você não deve mais procurá-la. Vá em busca daqueles que se importem com você, orgulho nunca foi amor.

• nao va atras dela,

ela ja acostumou te magoar, voces terminares e depois VOCE ir atras dela

da um gelo, despreza se ela realmente gosta de voce vai vim atras e pedir pra voltar

responde a minha

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

• deixa ir atrás

• Espere ela vir atras de vc

• Respondendo a pergunta novamente: suma das vistas dela, desapareça. de um gelo nela

Sign In or Register to comment.