Você acha que o Ramon Ateu é o "Gatosão" que sumiu desde o ano passado ?

São babacas iguais e tem as perguntas bem parecidas, e as resostas idem.

Shalom.

Update:

Não não, é outro. O nome começa com Dan..

Update 3:

Você é suspeito, não vale Ramon.

Quero outras opinioes, não esperava que você confessasse.

Update 5:

Foi assim que o Gatosão deixou de falar comigo, falei a ele que eu era casada! rsrsrs

Update 7:

Isso, me fala seu numero, não quero correr o risco de ligar para você nem por engano ! rsrsrs

Comments

• Francamente, nem ligo para essas pessoas... Só fazem numero e não dão nada de bom de si a ninguém, muito menos a categoria.

Eu passo!

• Na verdade seria impossível o Ramon ser parecido com O Gatosão , pois Ramon é um simplório sem argumentos, é o que se pode chamar de Maria Vai com as Outras, minha desconfiança é que ele tenha um caso amoroso com um ateuzinho chamado Rafael, aquele que usa o avatar de um mascarado cheio de retalhos. É certo que as duas bonecas irão denunciar minha resposta pois é só o que sabem fazer . paz

• será que ele não se converteu ???

• O gatosão é muito divertido. Estou com saudades dele.

• Deixa pra lá querida... outro dia, não sei se foi ontem (15/04) o gatosão postou uma pergunta... vc fala daquele que coloca usuário moderador não é? o link da pergunta que ele fez: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

Para mim, esse Ramon parece mais com o Dr. Lincoln.

Mas ignore e siga em frente.

A paz!

• Não sei...O Ramom é legal, carente um pouco...mais deve ser tipo assim...Garoto que na infância ou ainda durante ela é o cara que... "é do contra " só isso!

Um abraço ao popular Ramon!

• (Marcos 9:39) - Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.

• Se eu fosse ele, sabendo que vc me chamou de idiota, iria mandar vc para aquele lugar...

Sign In or Register to comment.