Dois filhotes ao mesmo tempo precisam de coisas individuais?
Comprei duas cachorrinhas ( ShihTzu e Maltês), mas ainda estão com os criadores pois não desmamaram ainda.
Vou recebê-las daqui a 30 dias (quando as duas completarão 60dias - e já estarão vacinadas e vermifugadas).
Minha pergunta é:
Devo ter tudo individualmente para cada uma delas??? Como: caminha, comedouros e bebedouros, etc..???
Comments
Não necessariamente. Só o que precisa ser individual é o bebedouro e o comedouro, o resto elas podem dividir sem problemas.
COM CERTEZA !!! BRINQUEDOS, COMEDOURO, BEBEDOURO, CAMA, ETC... ATÉ MESMO O XAMPU E TEM QUE TER O MAIOR CUIDADO PORQUE O CACHORRO MARCA SEU TERRITÓRIO NOS SEUS OBJETOS E SE UM QUERER O DO OUTRO VAI ROLAR BRIGA ENTÃO ACOSTUME DESDE PEQUENO CADA UM COM O SEU PARA QUE NO FUTURO NÃO HAJA NENHUM PROBEMA =D !!! ESPERO TER AJUDADO
Sim ...pois alem da raça ser diferente um cachorrinho quando demarca territorio por exemplo o bebedouro e comedouro o outro nem chega perto...foi o que aconteceu com minhas duas cadelinhas...a cama eu fiz com duas bandas da mala antiga de viagem minha , cortei enchi de espuma os dois lados forrei e custurei ficou um mimo e ainda economizei espero te ajudado!
Bjs
ola...nao precisa ter as coisas individuais,mesmo pq ela vao se aproximar e ficarao juntas,e é ate bom,pq uma fara companhia a outra e nao havera berros noturnos...........o unico inconveniente é que se no prazo da garantia que o criador deve te dar,uma delas adoecer,vc nao sabera de qual criador que veio o cao adoentado,pq elas podem passar doença uma pra outra......boa sorte com sua 2 lindinhas