Só para as meninas?

Cuido de uns primos meus de 4 a 5 anos 2 meninos e 2 meninas, so deixo as meninas verem os meninos nus pos acho que a integridade feminina deve ser mantida pois a sociedade se comporta assim, tanto é que o quando vemos em filmes e na televisao criancas nuas geralmente sao meninos! Geralmente dou banho neles nus e nelas de calcinha as vezes deixo eles nus brincarem no meio delas, nao acho isso errado! Mas esses dias deixei eles sozinhos e fui ao supermercado, as meninas vieram me falar que os meninois chamaram elas pro quarto e ficavam mexendo no pipiu ate ele crescer e ficar vermelho (estavam se masturbando) elas riram! Na hora do banho eu disse a eles que se ficassem fazendo isso na frente delas elas os castraria, me perguntaram o que era isso! Falei o que era! Me perguntarm por que elas os castrariam, disse que como menina nao tem pipiu elas destestam ficar vendo os meninos fazer besteira com eles por isso elas castram eles? Sera q agi errado?

Comments

  • Olha... o que a Sol disse é a mais pur verdade!!! Cuidado com o que vc fala para crianças... o bloqueio sexual pode ser grande para eles... tente conversar de uma maneira com normalidade sobre o assunto. Criança não tem a mesma malícia que nós temos... Eles não sabem oq é se masturbar... estão na fase de descobrir seu próprio corpo, e isso não pode ser cortado, pois pode causar transtornos graves na adolescência, sensação de rejeição, medos, angústias...

    Também não está certo tampar elas e liberar eles... Ou banhe os dois separadamente, ou banhe os dois livremente...

    Anjo, aí em cima tbm falou que a criança não deve ser tratada como débil mental... isso tbm é verdade... Por mais que eles não saibam exatamente oq vc está falando, fale normalmente... Tudo o que eles te perguntarem, explique sem medo e sem vergonha... é normal ter curiosidade... e quanto melhor isso é tratado na infância, melhor resolvido é o idnivíduo... Se eles estavam se masturbando na frente das meninas, vc deveria dizer a eles que eles não devem fazer isso na frente delas pq é falta de educação, pq não pode, senão a mamãe vai brigar, senão o papai noel não vem no natal, entende? Meio que sair pela tangente... não "castrar" a criança...

    Curiosidade eles vão ter mesmo... e isso é natural...

    Aliás, converse com os pais deles... Alguns pais gostam que as crianças sejam banhadas junto, que tenham contato uns com os outros, para saciar a curiosidade... só não deixá-los sozinhos, pois senão, daí para acontecer algo mais grave é um pulo... Tem outros pais que não gostam que uns vejam os outros... Isso depende muito...

    Eu nunca tive irmãos, e meus primos moram muito longe, mas meus pais nunca me deixaram tomar banho com o filho da minha madrinha... nem minha mãe nunca me deixou tomar banho com meu pai, depois dos 2 anos... se eu tomava banho de banheira, tomava de biquini. Os pais do meu noivo, já são o contrário... desde pequenos, os 2 irmãos e a irmã sempre tomaram banho juntos, até os 7, 8 anos, quando a sexualidade começa realmente a aflorar... daí separaram, mas exlicando o porque, e tudo...

    Espero ter ajudado...

  • Desculpe-me, mas sua forma de agir não foi correta desde o início, crianças devem ter suas curiosidades satisfeitas de uma forma correta os meninos tiveram liberdade e as meninas foram privadas e reprimidas... e depois ainda passou informação errada, o ideal teria sido conversar de forma clara porque isto poderá em um futuro próximo ser prejudicial ao desenvolvimento psicológico de ambos, existem formas de esclarecer dúvidas relacionadas ao sexo bem sutilmente e vc deveria ter feito, mas agora aguarde pois certamente chegará o momento oportuno e vc deve tentar corrigir esta falha.

    Boa sorte!

    beijinhos carinhosos

  • coitadinhos , nesta idade eles ainda não sabem nada,acham que o pipi serve para fazer xixi e nada mais, e eles estão na fase de descoberta, agora eles descobriram que se mexer ele muda e é gostoso, isso é dessa maneira mesmo, agora qto a vc tratar a sexualidade de meninos e meninas de forma diferente , eu não concordo com isso,cobre o sexo de menina e o de menino expõe, com criança vc precisa ter mais postura, pq se vc continua agindo assim vai ter problemas, ,aumentando a curiosidade , deles, vc tem que tratar de maneira igual os dois, e não tem que esconder o corpo das crianças, aja de maneira natural nada é feio, se acaso eles te fizerem alguma pergunta, tente responder não tratando como adulto fazendo-os conhecer , na realidade infantil, e se eles se verem nus , vc precisa fazer respeitar um ao outro e falar que são de sexo diferente, qto a vc dizer que iam castrar não faça isso , pq futuramente vc pode causar um bloqueio sexual, nesses meninnos , eles terão medo de se aproximar de meninas, pq meninas castram; isso é muito complicado cuidado...converse muito com essas crianças mas sem fazer com que tenham medo........ boa sorte com os pentelhos abraços

  • Eu não concordo com este pensamento seu. Todos nós somos indivíduos, e como tal, merecemos o nosso espaço e merecemos respeito. Deixar as crianças nuas, numa idade aonde se tem uma noção um pouco maior do que uma criança de dois, três anos, é um perigo e um chamariz, já que a sexualidade mesmo que pouco aflorada, pode levar a consequências desagradáveis. Eu já fui criança e sei muito bem que quatro anos, já é uma idade para notar as diferenças. Meninos, geralmente, tem maior agressividade pelo fato de ter maior indice de testosterona, o que aumenta tb o apetite sexual, mesmo em tenra idade. Mesmo que eles não tenham tido a idéia de consumar o fato, já tinham uma pequena noção do que estavam fazendo. Criança não é boba, bobos somos nós que a subjulgamos e achamos (e tratamos) como se fossem débeis mentais. A lucidez de uma criança já é perceptível a partir dos dois anos de idade. Por favor, não idiotize seus primos. Vista-os como pessoas, cuide da higiene de cada um, separadamente, conheça mais sobre o que gostam, suas manias. Brinque com eles de uma forma saudável, para quem possam crescer com dignidade. E não como pessoas corrompidas. Trate eles da mesma forma como gostaria de ser tratada.

  • Vc pode criar um trauma sexual tanto para os meninos, que terão medo da castração, quanto para as meninas, que se sentirão na obrigação de esconder a sexualidade. A masturbação infantil é muito comum e , em situações normais, não deve ser repreendida.

  • olha só:em toda sua svida vc só cuidou dessas crianças???.vc deveria saber q meninos na idade de entre 4 e 5 anos,snetem alguo q eles ainda naum sabem explicar,eles naum se masturbam naum,o penis deles apenas fica ereto!as vezes involuntariamente!e passe a dar banho neles separadamente,primeiro os meninos e depois as meninas,ow vice versa,nunca dê banhos neles todos juntos!e nunca tome banho com nenhum deles.e enm fique nuas na frente deles!crinaças dessa idade naum tem maldade,elas começam a saber,conhecer e enfrentar o mundo qdo passam a frequentar as escolas,mas como normalmente no pré saum todos da msma idade naum há problemas...e qdo eles atingirem a faixa de seus 8,9 anos de idade vc pode devargazinho explicar a eles como saum as coisas mas sem apresar as coisas tah baum???

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Pra começar...axo q nao deveria deixar nenhum deles nus..

    mas se tava querendo deixar

    pq nao deixar as meninas tbm?

    elas tbm tem o direito de se sentirem livres um pouquinho

    isuaiusiausiausiausiasu

    maas nao fez errado em repreender os meninos..

    e explicar o q seria castra-los

    hehe

    fez beem!

  • Achoo q simmm, mas tbmmm vc deviaa perguntar aos pais deles, ondee eles aprenderemm esse tipoo de coisaa...eu naumm achoo normal isso..

  • Essas crianças de hoje em dia, hein?!

    Briga feio com os meninos qndo eles fizerem isso d novo, ok?!

    Isso não está certo!

Sign In or Register to comment.