Não faça brincadeiras muito idiota, e não permita q faça com vc.
Se algum deles te contar algum segredo, não diga para ninguém (ganhe confiança).
Ajude eles quando eles precisarem (se vc puder ajudar é claro).
Cumprimente eles sempre q vc os ver.
Se um dia vc tiver com problemas, não desconte sua raiva em cima deles.
Seja inteligente e informado, fique por dentro das notícias (use a internet pra isso).
Não aceite ofensas.
Respeite e será respeitado.
Etc...
--- É mais ou menos isso cara.
Depois de um tempo ele começou a se envolver com drogas, mas nem por isso eu me afastei dele, uma vez ele estava na rua de bicicleta, tava sujo, e mesmo assim eu vi ele e fui falar com ele...
Conversei com ele um pouco, ele tava "chapado" e armado... mas era o mesmo cara.
Ele sabe q respeito ele e ele me respeita, ele me fala se eu precisar dele ou de algo é só falar.
EU sou assim cara, é natural, trate as pessoas bem q elas irão te respeitar.
Respeitar, e mostrar que quer respeito também, não abaixar a cabeça pra tudo, e se fizerem coisas que você que tu não curte, é porque eles não são amigos pra você
cara eu me considero um cara repeitado pelos amigos por que sempre procuro ajudar no que posso e isso é muito importante pois muitos dizem ser amigos mas poucos realmente ajudam você quando você precisa.
Comments
Respeitando as pessoas.
saia do pc
Seja divertido, mas não seja idiota.
Não ofenda e nem discrime as pessoas.
Não faça brincadeiras muito idiota, e não permita q faça com vc.
Se algum deles te contar algum segredo, não diga para ninguém (ganhe confiança).
Ajude eles quando eles precisarem (se vc puder ajudar é claro).
Cumprimente eles sempre q vc os ver.
Se um dia vc tiver com problemas, não desconte sua raiva em cima deles.
Seja inteligente e informado, fique por dentro das notícias (use a internet pra isso).
Não aceite ofensas.
Respeite e será respeitado.
Etc...
--- É mais ou menos isso cara.
Depois de um tempo ele começou a se envolver com drogas, mas nem por isso eu me afastei dele, uma vez ele estava na rua de bicicleta, tava sujo, e mesmo assim eu vi ele e fui falar com ele...
Conversei com ele um pouco, ele tava "chapado" e armado... mas era o mesmo cara.
Ele sabe q respeito ele e ele me respeita, ele me fala se eu precisar dele ou de algo é só falar.
EU sou assim cara, é natural, trate as pessoas bem q elas irão te respeitar.
Flws... ◘
Se de ao respeito, respeite as pessoas, e ai vc será um homem respeitado.
Tome mais Atitude....
Fica a Dica: Tente fazer as seguintes coisas nos dias em diante!
*Sempre que ver uma garota diga Oii! (ou fale algo).
*Chame o seu pessoal para sair "Não espere que eles te chamem!".
*Pratique algum esporte ou faça academia!
*Saia mais! Deixa a net um pouco de lado!
*Etc...Sempre procure fazer coisas que eles não fazem!
Espero ter Ajudado!
Respeitar, e mostrar que quer respeito também, não abaixar a cabeça pra tudo, e se fizerem coisas que você que tu não curte, é porque eles não são amigos pra você
depende do tipo de situação....idade gostos emprego ou escola etc etc....
em geral é sendo o mais inteligente ou com mais dinheiro
e principalmente sendo honesto e saber guardar segredo
cara eu me considero um cara repeitado pelos amigos por que sempre procuro ajudar no que posso e isso é muito importante pois muitos dizem ser amigos mas poucos realmente ajudam você quando você precisa.
se n te respeitam pelo que vc é entao nao sao seus amigos...
Ande armado! Rsrsrs