Gente estou cansada de ouvir que minha bebe é magra e pequena...?
Nossa principalmente minha mãe fica comparando minha bb com o tamanho meu e de minhas irmãs que nasceram com 3.5 kg no minimo pra cima, enfim minha filha nasceu de 35 semanas com 2.470 kg e 45 centimetros....prematura ficou enternada 11 dias por causa da bolsa rota...hoje esta para fazer 5 meses dia 17/05.. esta com 62 centimetros de comprimento e 5720 kg...só mama no peito desde que nasceu graças a Deus estou conseguinto amamentar....ninguem da minha familia amamentou nem minha mãe amamentou eu e minhas duas irmãs e nem minha avó amamentou as suas duas filhas então eu falo pra elas que leite do peito engorda menos porq tem menas gordura...e que gordura não significa saúde o que realmente importa é que o desenvolvimento dela esta normal...comentei com o medico dela sobre isto de falarem que ela esta magra ai ele me disse para olhar na tabela de desenvolvimento pra ela que nasceu de 2570 ela esta com o desenvolvimento acima da linha e que não da pra comparar com nenem que nasceu com 3500 kg que a diferença de nascimento é de 30% a menos...o que vcs acham ela é magra pra quase 5 meses
Comments
Vish pra dar palpite o mundo ta cheio..
Nao sei pq as pessoas tem mania de comparar os bebes..isso da raiva..
Cada um tem o seu tempo, cada um tem o seu desenvolvimento e tals.. Como vc disse gordura nao é saude! Se o pediatra disse que ta bem, nao liga para oq os outros falam.
A proxima vez vc fala -ah eh!? O pediatra disse que ta td bem.
E cala a pessoa.
Eu acho que o desenvolvimento dela está normal e não deixe de amamentá-la quando ela completar 6 meses já pode começar a dá papinhas ...Mais não se precipite só pelo que os outros acham não há ninguém que conheça melhor o bb a não ser a própria mãe .
Não liga pra esses comentários, minha filha nasceu com 2.920 Kg, e as pessoas comparavam ela com meu sobrinho que nasceu com 3.780Kg, eu nunca me importei, porque o desenvolvimento dela está ótimo, ela é muito esperta, sua bebê está com um bom peso, o pediatra mesmo disse, o importante é não dar ouvidos a falatórios desagradáveis e curtir sua princesa com muito amor e carinho, minha filha se chama LetÃcia, é muito levada, está com 10 meses e quase andando, enquanto meu sobrinho mal engatinha, é por essas atitudes que eu não gosto de comparações.
Se vc já levou no médico e ele disse está tudo bem, então porque a preoculpação no os outros dizem , não esqueça ela é prematura e todo tempo vai ser pequenina , ela está se desenvolvendo bem, as pessoas só querem um motivo pra falar nem cristo agardou a todos, , esse povo querem que vivemos os tempo dele disso e daquilo eu hein.. cuide dela e iss será o bastante...bjs
por ela ser prematura ela não vai ter o mesmo peso e tamanho de outra criança da idade dela,não dê ouvidos pra o que dizem. continue amamentando ela e se alimente bem com muitas frutas e verduras,pois assim ela vai ingerir todos os nutrientes que um bebê precisa para ser saudável. e como vc disse ''gordura não é sinal de saúde".mas procure sempre a ajuda médica pra acompanhar o crescimento e desenvolvimento dela. mas não se preocupe que é super normal. boa sorte.
Está normal sim amiga....nao ligue para o que os outros dizem eu sei que voce fica triste em ouvir isso da sua filhota....mais o que importa é que ela esta crescendo saudavel e vai te dar muita alegria....nao tem cabimento ficar comparando um bebe com o outro...ninguem é igual....deixe eles falarem....nao se preocupe pois se a pediatra falou que ela está no peso ideal....acredite,ela sabe o que faz......boa sorte
minha filha nao é prematura e tem a mesma altura da sua bebe e é um pouquinho mais gordinha,mas nasceu com mais peso tbm.
sua bebe é uma magrinha saudavel nao é? entao ta exelente!
nao da para ficar comparando os bebes cada qual com seu ritimo e sua genetica.
diga que vc fica magoada quando eles falam isso pq talvez eles nao saibam e para que tanta gordura? ela nao sera esquimó será? rsrs
sua bebe esta otima.
.
Meu filho tbm nasceu com 8 meses
e todos falavam que ele era magro e pequenos hj ele tem 1 ano e 9 meses
é um menino saudavel nunca adoeceu,a não ser uma gripizinha que é normal...
se preucupa não quando disserem que o bb esta pequeno manda ir pra *****.