Como autenticar histórico escolar de escola particular?

Eu passei num vestibular para uma universidade pública ! conclui o 2° grau em escola particular! como faço para solicitar o carimbo da secretária de educação da Bahia para comprovar a autenticidade do meu histórico? pois é exigido este carimbo na matricula!

Comments

• Todo e qualquer doct prá ser autenticado, tem que se levar o original juntamente com acópia ao cartório e depois o carimbo...

Pronto, está autenticado.

• Todo documento vc deve tirar xerox e junto com o unique, levar a um cartório para que seja feita a autenticação. Tem uma taxa pequena a ser paga na hora, ok? Os seus documentos para apresentar na faculdade, normalmente são:CPF, RG, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de residência, seu Histórico Escolar e mais alguns. é só se informar... Os documentos que forem exigidos, vc tira xerox e autentica. Parabéns pelo vestibular!!!! Abs,

• Você mesma ja respondeu sua pergunta, Somente a secretaria de educação do seu Estado tem essa autonomia. O que eles querem saber é se sua escola particular, era reconhecida, para expedir certificados. mesmo a escola extinta, a Secretaria de educação guarda todos os documentos.. Procure a mesma e poderá não somente fazer a matricula, como ter um documento valido.

• O histórico fornecido pela escola deve, por si só, conter essa autenticação, uma vez que é um documento válido em todo o território nacional. Você não tem que buscar autenticação para um documento que já é autêntico...

A não ser que a escola em que você estudou não seja autorizada a funcionar. Se for o caso, você está perdida: é como se você não tivesse estudado.

• Tem que ir na secretaria de educação....

Ahhh,e parabéns por ter passado......

Tbm passei em um ;D

• So vc levar na secretaria creio eu!

Sign In or Register to comment.