como reagir com um amigo?

(por favor leiam o texo =])

Bom é o seguinte

eu tenho um amigo, todos o chamam de Dedé... certa vez, eu mais outros amigos fomos na casa dele jogar basquete... estavamos jogando numa boa quando aparece o pai dele gritando ALOOOOOOOO e solta o cachorro raivoso fdp dele emcima de mim...

Eu fiquei com raiva e espalhei o lance do ALOOOOOO (gritando fazendo voz de velho) pra todo mundo da escola, todos começara a gritar ALOOOO também, viro moda na escola =]... Dedé fica super bravo quando gritam ALOOOO ou falam algo sobre seu pai, ele o ama, então ele meteu um soco desgraçado nas minhas costas que fico vermeinha (Dedé luta kung-fu e faz musculação 3h por dia a 2 anos)

a questão é

DEVO CONTINUAR GRITANDO ALOOOO E ZUANDO?

a sensação de gritar essa palavra é muito boa, quase um orgasmo!

Comments

• Se a censação pe boa então continue gritando Alôooooooooooooooooo!!!

• ow, vai zuar o pai dele no escritorio ou na rua do cara... o Dedé nao tem nada a ver com o lance....

Se vc continuar o Dede vai te dar uma surra bem legal.. e vai fazer por merecer...

Nao faça mais isso.

Boa sorte

e

Carpe Diem

• bom acho bom vc parar pq senão é capaz de perder o amigo..é meio chato isso pensa q se fosse com vc e seu pai vc tbm não iria gostaa..mas eu sei q zuar é bom..mais de um tempooo vc vai ver q vai ser melhor!!

• Leia mais livros!

Comece a ocupar sua mente, agregar valor a sua personalidade.

Ócio!

• quase um orgasmo???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara se você ficar zoando o cara... aguenta as conseqüência

vai tomar um fighte do cara toda vez...

• ñ pq vai chegar um tempo de ele ñ falar mais com vc

• Filho, se você realmente gosta do seu amigo, não precisa ficar zoando ele. No final, o que você espera ganhar com isso?

A inimizade dele?

• kkkkkk

depende vc quer continuar toamando socos?

entao continue!!!

musculaçao 3h por dia e ha 2 anos?

eu acho melhor vc encontrar outras formas de ter orgasmos!!!

bjus

• Primeiramente o pai deste seu amigo vez muito errado em soltar o cachorro raivoso em cima de você, pode dar processo! (não estou influenciando nada)

Você também fez muito errado em espalhar para a escola toda o jeito que o pai deste seu amigo havia falado "Alô", seu amigo deve ter se sentindo muito ofendido pois acabou pagando pelos atos do pai dele.

Acho que os dois estão errado, principalmente você, o pai dele já deve ser o velho gaga para fazer isso e ninguém pode mudar as atitudes dele, mas você é jovem e pode refletir seus conceitos.

Recomendo: Pare com os boatos, peça desculpas a seu amigo Dedé e se preciso ao pai dele também. Fale com o pessoal de sua escola que você quer que pare com os comentários.

• Dedé, Didi, Mussun e Zacarias..os trapalhões...kkk..

Sign In or Register to comment.