Qual o melhor anime que existe?

Qual o anime que voces mas gostam?pq?E qual personagem mas gostam?valeu

Comments

  • bleach

    personagens:kurosaki,kon,hitsugaya,etc....

  • Pra mim é InuYasha, pq tem tudo o que eu gosto (ação, comédia, romance, amizades, ...) e a Kagome é minha personagem favorita.

  • Hentai bem explicito

  • 1- Fullmetal Alchemist Brotherhood (Com certeza, o anime que eu mais amo na face da terra...)- Edward Elric e Greed

    2- Higurashi no Naku Koro ni (Este anime me da arrepios, mas é quase perfeito, ja que eu amo mistério...)- Maebara Keiichi

    3- To aru Majutsu no Index (AHHHHHH, É MUITO LEGAL, NAÇOU A SEGUNDA TEMPORADA JA :http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201... Kamijou Touma e Index

    4- CLANNAD (O UNICO ANIME QUE ME FEZ CHORAR UM POUCO)- Okasaka Tomoya

    5- Vampire Knight- Kiryuu Zero

  • O melhor anime que existe,na minha opinião,é Clannad After Story(drama/romance).Eu não sei bem explicar porque eu gosto tanto desse,acho que só assistindo mesmo pra você entender.Ele faz você refletir sobre você mesmo,sua vida e a forma como você valoriza ela(ou não).Tudo na sua vida pode mudar num instante,então dê valor ao que você tem no presente.Meu personagem preferido de Clannad é a Nagisa.Espero que Deus me dê a sorte de,algum dia, encontrar alguem parecido com ela pra ser minha esposa.

  • OLHA EU ñ vou dizer qual o melhor anime q existe pq é algo que muda de opinião para o pinião por exemplo eu gosto de muitos...

    bom o anime q eu mas gosto é naruto pq? é meio dificil de definir acho pelo fato do anime me fazer refletir sobre muitas coisas importantes e a historia simplesmente ter me fascinado

    o personagem q mas gosto é risa ( lovely complex) ela está sempre sorrindo acho ela super divertida embora são muitos personagens preferidos na minha listinha

  • One Piece:

    Porque a estória é muito boa e personagens ótimos

  • Sailor Moon... *-*

    Minhas personagens favoritas são Michiru Kaiou e Haruka Tenoh... =D

  • bleach...por que....a historia é bem interessante no meu ponto de vista so por isso... as lutas com espadas eu achei mto mto mto interessante serio

    zaraki kenpachi o cara é mto louc doidão e tbem nunca faiz feio em nenhuma luta o cara é ocara

  • One Piece é o melhor na minha opinião,e meu personagem preferido dele é Monkey D. Luffy.

    vlw.

Sign In or Register to comment.