ALGUM FILHO DE DEUS ? , PODE DOAR UMA AJUDA ? :/ ALGUEM RESPONDEEE?
gente vamos fazer 2 anos de namoro, so que a gente tava brigando muito !
e admito por culpa minha, insegura ,esconfiada, tudo querer brigar, ele ja choro por causa disso , que eu nao confio nele, que ele nao aguenta mais, que eu so muito exigente, enfim a gente teve uma briga feia ontem, e tinhamos que tomar uma atitude, ou a gente namora, ou fica, ou termina, e ele disse pra mim bem assim amor '' eu nao consigo viver sem te ter sabe , nao e exagero '' '' nao consigo me imaginar fazendo amor com outra pessoa'', '' nao consigo me ver sem vim aqui na tua casa '', '' eu so quero ficar bem '' '' essa tua pressão , desconfiança , ta acabando comigo, ta me sufocando '' '' se eu nao gostasse ja teria acabado '' '' mais eu te amo , e nao tem quem me faça mudar isso, tu sempre vai ser muito importante ''
a gente tomo a decisão de um namoro mais ABERTO, tipo ele pode sair eu pode sair, ele poder ter amigas eu poder ter amigos , oque acham disso ?, sabe eu tava demais mesmo , sabe mas agora eu to vendo que é bem melhor relaxar, nao se preocupar mais tanto com as coisas, sai com aas minhas amigas e deixar ele sair , não é a toa que a gente se relaciona a 5 anos , como é o relacionamento mais aberto , me dêem mais opiniões? , como nao ser exigente demais ?
Comments
isso é uma pergunta ou um mega discurso?
PEQUENA, AH!....
Eu sei que agora vc ta mas relax no seu namoro e o que eu posso dizer é que agora vcs irão se entender melhor, vc fez bem em deixar ele mas solto ao deixar ele sair com amigos; Aproveite esse amor entre vcs e deixe de lado o ciume que pelo o que vc escreveu ele não vai te trair ja que ele te ama então curta seu namoro com saidas como cinema, mcdonalds,praia tanto de dia quanto de noite pra vcs curtirem o fim de noite na praia namorando e quem sabe aconteca futuramente um casamento ! Desejo a vcs felicidades ... tchau e boa sorte ...
Se você é exigente, na verdade é ciume, é porque gosta dele de verdade e isso não é errado. à errado quando passa a atrapalhar a relação, e nesse caso o relacionamento aberto não é a melhor solução, pois necessita confiança, honestidade, maturidade e amor próprio, pois, como você mesma falou, insegurança da sua parte.
Então o relacionamento aberto só irá atrapalhar ainda mais e gerar mais motivos para brigas.
Se não estão se dando bem, o melhor é sentarem os dois e colocar tudo em pratos limpos e chegarem os dois a uma solução que seja boa para ambos.
Sou a favor de namoro normal, como sempre foi namoro é um compromisso com a outra pessoa.
Se vcs puderem ficar com outras pessoas, no sentido intimo nao e namoro pois nao tem compromisso.
Agora namoro chiclete é mesmo um saco! Imagine voce querendo conversar com suas amigas e ta ele grudado no seu pe, nao da! Quer ir ao shopping, comprar coisas, roupas e ta ele la!
E vice versa
olha um relacionamento é baseado de confiança certo sem ele por mais amor que exista não tem como continuar pois a relação começa a ficar desgastante para ambos intão o melhor a se fazer não é um relacionamento aberto pois voces dois tem uma historia de 2 anos juntos desconfianças,briguinhas atoas só acabariam com tudo isso.intão se ele te respeitar não tem problema em sair de vez enquando com os amigos e nem voce com as amigas isso não seria um relacionamento aberto e sim um relacionamento bom equilibrado e maduro onde ambos só se querem o bem um do outro e fazem de tudo para dar certo e fazer um ao outro feliz acredite ,funciona se partir dos dois.Esse historia de ciumes e insegurança relaxa o cara te ama intão pronto chifre e pé na bunda todo mundo ja tomou intao se acontecer aconteceu voce vai viver sua vida vai ser ruim mais vai passar intão praque sofrer precipitado????Curta os momentos de voces voces se amam o importante e isso.
meu namoro a uns tempos atras tava desse jeeitinho.
mas quer um conselho ?
relacionamento 'aberto' NÃO DA CERTO !
se vooce faz o tipo ciumenta então, desista dessa ideia oks ?
quanto a sair, divertir com amigos, etc e etc, eu apoio desde que haja fidelidade.
procure manter um relacionamento sadio, sem brigas atoas, isso vai te fazer muito bem
falo por experiencia propia. booa soorte com seu namoro
Aaa muita coisa pra ler
Hoje ainda é segunda
Tamo meio paradão ainda